topbella

16 de jul de 2009

LISTA DE 10 SINAIS ERRADOS EM UM HOMEM.


Tem vezes que sou muito exigente. Eu gosto de reparar os detalhes, e quando eu digo detalhes, quero dizer cada pequeno detalhezinho. Desde o botão no cantinho da tela do meu computador à organização da minha mesa. Tudo tem que estar no devido lugar, limpo e organizado. Temos que ser exigente, olhar cada detalhe, e ter a certeza de que ele merecia tal posição na minha vida. Aqui vai uma lista de sinais errados em um homem que você deve ficar ciente: 1. Ele não te respeita. 2. Ele não respeita sua própria família. 3. Ele anda com as pessoas erradas. 4. Ele vive reclamando da vida. 5. Ele ainda é preso ao passado. 6. Ele mente. 7. Ele é obcecado por violência, promiscuidade, e atenção. 8. Ele te envergonha. 9. Ele é sensível demais. 10. Ele é preguiçoso.

Nenhum comentário:

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.