topbella

21 de jul de 2009

AMIGOS DA FÉ.

Igreja Universal do Reino de Deus.
Esse é meu altar, foi aqui onde eu cresci e amadureci espiritualmente.Onde tive meu encontro com o Senhor Jesus.
Entrei para a IURD aos meu 10 anos.
Eu e minha familia, passamos por diversas religiões, eu não tive berço evangelico, procurávamos um caminho que nos desse paz.
Até que encontramos a IURD, no começo não compreendia praticamente nada do que o pastor falava, talvez fosse por causa da minha idade, ou devido as outras origens religiosas que eu tinha. Com o tempo fui amadurecendo, deixei a palavra de Deus penetrar ao meu coração.Me arrependi de tudo que eu fiz de errado e de não ter dado creditos a Deus antes... Quanto tempo perdido! Mas olhando por outro lado, nunca é tarde para recomeçar! O amor de Deus por nós é incondicional.
Com o tempo fui conhecendo pessoas maravilhosas, verdadeiros irmãos que lutam conosco, levantam nossa moral..É praticamente impossível com palavras tentar descrever a importância que eles têm em minha vida. Fundamentais na minha ‘formação’, me ensinaram muito do que eu sei hoje, e aliás, todos os dias me ensinam! Sempre falaram tudo o que eu precisa ouvir e não o que eu queria, sempre estiveram comigo quando eu precisei, sempre me deram uma palavra e mesmo sem perceber falaram algo que confortou muitas vezes o meu coração! Passamos por muitas coisas juntos, muitos risos, mas também muitas, muitas lutas e vamos continuar..
Um grande beijo a todos vocês,
Danielle.

Nenhum comentário:

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.