topbella

16 de jul de 2009

O dia mais feliz da minha vida.


Dia 25/01/2009 -  Dia do meu batismo com o Espirito Santo. Posso dizer com toda certeza que foi o dia mais feliz de minha vida. Ocorreu em uma reunião do Bispo Macedo, as 9:30 da manhã.

O batismo no Espírito Santo faz inundar todo o corpo interior com a poderosa presença do Criador.

O batismo, em geral, trata de sepultamento.

Nas águas, tipifica sepultamento espiritual da natureza adâmica; no Espírito Santo, o batismo trata de imersão total na vontade de Deus, ou seja, do sepultamento dos projetos pessoais em função dos de Deus.

Também chamado de selo do Espírito Santo (Efésios 1.13), esse batismo não tem o objetivo de santificar mais o cristão, mas de capacitá-lo como verdadeiro instrumento do Espírito de Deus. Deus é espírito. Mas, para realizar coisas grandes e maravilhosas neste mundo, Ele precisa de corpos materiais para manifestar Sua vontade.



E, quando um servo permite, o Espírito Santo toma posse de seu ser e por meio dele manifesta Sua glória. Portanto, a unção do Espírito Santo é primeiramente direcionada em benefício de terceiros.

Nenhum comentário:

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.