topbella

16 de jul de 2009

UM POUCO DE MIM...

Ser jovem, pode ser uma cilada.
Eu, por exemplo, achava que tinha todo tempo do mundo para fazer o que quisesse e curtir tudo o que pudesse. Desfrutar do misterioso futuro...
Mas toda essa aparente força e esperança ocasionalmente me enfraqueciam. As vezes sentia-me muito sozinha, por mais que fosse cercada por familiares e "amigos".
Somente depois do meu encontro com Deus, percebi, que aquela visão da vida que eu tinha, assim como muitos jovens, movida pela musica e pela moda, não era tão fascinante quanto parecia.
Parece que me mudei para um outro universo, o mundo em que eu vivia passou a não ter mais sentido para mim; as pessoas que me conheciam no passado olham como uma fanatica, pois os prazeres deste mundo já não tem mais graça.
Fui abençoada por ter encontrado a Deus antes que tivesse cometido qualquer grande erro na minha vida; não pq seja sortuda, mas porque ouvi a Sua voz, quando Ele falou comigo.Se vc quiser pode ouvi-lo tambem.
Só vigie para que amanhã não seja tarde demais!

Nenhum comentário:

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.