topbella

29 de ago de 2009

Lavagem Cerebral


Depois que me converti, acostumei-me a ouvir antigos amigos e familiares dizendo que eu tinha sofrido uma lavagem cerebral…
Aliás eu imagino quantos ouviram e ainda ouvem algo assim.E sabe o que mais?!Eles estavam e estão certos!
Antes de conhecer Jesus, eu fazia, pensava e dizia muitas coisas horríveis!!!Eu era muito infeliz, não por fora, mas dentro de mim.Por fora eu estava sempre sorrindo, por dentro sempre chorando.
Eram muitas mágoas e rancores, pessoas que eu não conseguia e nem queria perdoar.Era muita tristeza, muita culpa, muita coisa ruim…Depois de me converter, batizar e ter um encontro com o meu Deus…
As coisas horríveis que eu falava e sentia desapareceram, foram apagadas!As mágoas e rancores foram apagados! Eu perdoei!
A antiga Dani foi lavada e apagada!
Deu lugar à uma nova Dani, muito melhor e verdadeiramente feliz.
Eles estão certos gente! Foi uma verdadeira lavagem, não só cerebral, mas geral!
E sabe o que mais?!Não existe coisa melhor!!!E então? Que tal uma lavagem cerebral???

Nenhum comentário:

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.