topbella

31 de ago de 2009

Limonada.


Ninguém gosta de problemas, mas todo mundo passa por eles. Você pode ser a pessoa mais bem sucedida na face da terra, você ainda vai passar por eles.
Alguns de nós somos atingidas pelos problemas que causamos a nós mesmos e alguns de nós somos atingidos por problemas que outras pessoas causados em cima de nós. De uma forma ou outra, eles estão prestes a acontecer, e não apenas uma vez - muitas vezes!
Eu tive a minha parte e sei o quanto eles podem ser, tão difíceis, que às vezes eles dão-lhe fortes razões para desistir de tentar. Eles parecem muito grande, muito difícil, impossível até muito mais tarde na vida quando você olha para trás deles e você quer saber porque você fez um negócio tão grande.
Quando estamos muito envolvidos com nossos problemas, nós estamos presos por eles, como se dentro de uma cela sem janelas. Você olha ao redor e tudo que você vê é o paredes escuras em torno de você, e se você olhar muito de perto, você pode vê-los movendo-se em sua direção. Não há nenhuma maneira que você pode resolver um problema como esse. A fim de resolver um problema, você tem que sair dele e olhá-lo de fora. Só então você vai ver as coisas claramente e ser capaz de tomar decisões que irá levá-lo para outro lugar.
Toda vez que eu fiz, o meu problema tornou-se um benefício na minha vida. Eu não só adquiri o privilégio de sair vitoriosa, mas também consegui ensinar aos outros sobre ele. Isso é o que eu chamo de fazer uma limonada de um limão! Se você não conhece a expressão, aprenda- é uma das minhas favoritos.

Nenhum comentário:

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.