topbella

2 de ago de 2009

Má garçonete

Primeiro nós esperamos para sentar por uns cinco minutos enquanto haviam várias mesas vazias no restaurante. Então, fomos colocados em uma mesa que não tinha quase nada para usarmos (nós tivemos que limpar nossas mãos com a toalha de mesa). Nós comemos o bufê de café da manhã sem nada para beber e quando finalmente conseguimos a atenção de uma das garçonetes, ela levou outros dez minutos para nos trazer um suco de laranja dentro de um copo sujo. E depois eles nos pediram por gorgeta na conta... sei, como se isso fosse acontecer!
Penso que as pessoas de um modo geral têm um problema enorme à nossa vista e não fazem a menor idéia disso. Elas não fazem sequer um esforço para serem o melhor que podem ser, mas se enforçam para reclamar quando não recebem o melhor que podem receber. Nós simplesmente somos bons demais para reclamar e requerer gorgetas de Deus, mas somos péssimos em trabalhar para isso.
As pessoas querem que Deus as cure, mas não querem cuidar bem de seus corpos – elas estão viciadas demais em cigarro, drogas, açúcar ou comidas que não são saudáveis. Querem prosperar, mas não querem ser boas o bastante para serem promovidas, elas apenas fazem o que lhes é pedido. Querem achar a sua outra metade, mas são tímidas demais até para cuidar da sua própria metade. Esposas querem que seus maridos mudem, mas elas mesmas não querem mudar. É o mesmo que dizer: "eu quero isto, mas não quero fazer o que é preciso para adquirí-lo, então... Deus, o Senhor pode fazer isso por mim?"
Pare de esperar por gorgetas – faça o que deve ser feito para conseguir aquilo que você quer e Deus fará o resto.
Publicado por Cristiane Cardoso.

Nenhum comentário:

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.