topbella

27 de ago de 2009

Mulher maravilha?


A gente programa tudinho para os nossos dias e para ajustar o nosso precioso tempo e poder fazer as responsabilidades que nos foram confiadas e até mesmo as que nós mesmas nos submetemos a fazer.
Cobramos de nós mesmas, o que sabemos que nunca vamos conseguir alcançar e ser: perfeitas.
Nós queremos nos sentir bem porquê simplesmente fazemos tudo direitinho e quando não conseguimos, ficamos frustradas.
E lá vem o nosso coração colocando sentimentos para nos por pra baixo com aquela idéia " eu não consigo, não sou boa o bastante..." E a nossa auto estima afunda cada vez mais.Era assim que eu me sentia, e tenho certeza de que muitas mulheres passaram ou ainda passam por isso. Se você não tem tempo para fazer isso, do que adianta ficar se culpando? Faça isso no sábado ou no domingo.
Você não é perfeita e muito menos a Mulher Maravilha!Porém, nós devemos a cada dia nos surpreender, nos arriscar e tentar coisas novas, mas nunca fazer o que vai nos prejucar em outras áreas na vida. Se você estuda de manhã, trabalha à tarde e faz a janta à noite, como vai conseguir arrumar a casa? Se você arrumar, vai dormir muito tarde e então o seu rendimento será pouco na escola.Não cobre de você a super perfeição. Vá até onde sabe que deve ir. Se esforce e dê o máximo de si no casamento, no trabalho, na escola e onde quer que seja, mas não se culpe por não conseguir colocar o tempo à seu favor para poder aproveitá-lo melhor. Nós não estamos livres de receber estes sentimentos, mas cabe a nós mesmas amarrar.

Nenhum comentário:

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.