topbella

7 de ago de 2009

Sabe aquelas coisas que acontecem e te tiram do sério?
Quando escuto : Falaram isso de você, falaram aquilo de fulano. E eu me pergunto se não tem pessoas sofrendo neste mundo. Pessoas que morrem e perdem a salvação a cada segundo enquanto, quem deveria estar ganhando almas, está preocupado em falar mal, ou criticar seu próximo..
O diabo trabalha 24 horas para tentar derrubar aqueles que estão na fé e com aqueles que estão próximos de ser batizados com o Espírito Santo, pois ele sabe que Deus que o Espírito Santo desce sobre a pessoa ela fica selada e guardada das ações do Diabo, pois a partir daquele dia ele não terá mais domínio sobre aquela vida, pois o Diabo sabe somente aquilo que falamos. Muitas pessoas não compreendem o verdadeiro sentido da fé, e nem encontram uma razão para continuar lutando.
Não posso dizer que é fácil conquistar aquilo que tanto queremos, mas as lutas são um exercício para nossa fé, que jamais deve ser detida. A grande razão pela qual ela, às vezes, parece não ter resultado, é algo que se encontra dentro de nós: O CORAÇÃO. Por mais que estejamos em uma guerra espiritual, conseguimos encontrar tempo para olhar ao nosso lado e julgar a todos em nossa volta, como se nós fossemos perfeitos.
Quando nos preocupamos em ver o que o outro está fazendo de errado, além de estarmos perdendo tempo, acabamos sujando nosso coração. Quando chegar nosso momento de partir, ou quando Jesus voltar, devemos estar com nossos corações purificados, por isso não permita que ele se suje por coisas banais.
Ou mesmo que alguém nos faça mal, e que tenhamos razões para estar magoado, temos que deixar as nossas razões de lado, e olhar para Deus! O que é mais importante? O que as pessoas pensam de nós, ou o que o Senhor Jesus pensa?
O diabo vai fazer de tudo para sujar nosso coração, então, quanto mais formos injustiçado, mais dê graças a Deus, pois isto é um sinal de que os demônios estão incomodados com alguma vitória que vamos obiter! Por isso estranhe quando estiver tudo muito calmo. Nós devemos estar em constante guerra.
Nosso único descanso será no céu, então guarde o que tens de mais precioso que é seu coração. É triste ver que muitas são as pessoas que estão ali só para ver qual vai ser o dia que vamos cair para aplaudir nossa derrota, temos que orar por essas pessoas, e não se preocupar com o que vão falar de nós. Deus sim, ele sabe a real intenção do nosso coração. Não podemos deixar nosso coração se sujar com fofocas, com olhares tortuosos.
Que Deus o abençoe!

Nenhum comentário:

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.