topbella

29 de set de 2009

Conto de fadas..


" Quando eu era criança eu assistia muito filmes infantis, principalmente os da Disney, e com isso eu aprendi a gostar muito de contos de fadas. Toda garota, praticamente, quer viver um conto de fadas, mas será que ela sabe o que é isso? As pessoas, geralmente, pensam que conto de fadas é uma linda história de amor entre um princípe e uma princesa onde eles se encontram de uma forma mágica e são felizes para sempre.
Mas será que isso, realmente, significa um conto de fadas?Não!
Primeiro: a maioria das princesas antes de encontrar o princípe dos seus sonhos já sofreram um bocado ou passou por alguma situação complicada, exemplos: Branca de neve era maltratada e explorada por sua madrasta além de ser orfã, Cinderela idem, Aurora ( Bela Adormecida) foi amaldiçoada de morte e para que a maldição não se cumprisse teve que crescer longe de sua familia em um bosque, sem saber que fazia parte da família real e não pôde desfrutar de toda regalia do castelo, Bela ( a Bela e a fera) passava por problemas financeiros, e as que aparentemente não tinham nenhum problema porque eram ricas e mimadas como Ariel ( A Pequena Sereia) não eram satisfeitas com a vida que levava, queriam mais.
Segundo: Quando elas finalmente encontravam o princípe dos seus sonhos alguém queria impedir dos dois ficarem juntos e por isso eles travavam a maior guerra para serem felizes, por isso, antes de chegar o famoso " e foram felizes para sempre" eles foram muito infelizes, passando por varias situações dificieis.
Terceiro: Elas não encontraram os seus principes na esquina, por mais que eles se encontrassem de uma forma mágica, elas tinham alguma coisa além que chamou a atenção dos principes, algo que outras moças não tinham, como descrição, encanto, trabalho, fala suave, beleza, esforço, dedicação, amor, determinação, alegria e muito mais, elas tinham uma vida de sacrificio, isso chamava a atenção!Então, eu chego a conclusão que ser uma verdadeira princesa não é fácil, e é incrivel como elas conseguiam cantar, dançar, sorrir, ser amável e gentil mesmo com todos os problemas que as cercavam.
A garota que quer achar seu principe tem que primeiramente analisar se ela tem sido uma verdadeira princesa, se ela realmente vai ter forças e disposição pra encarar um verdadeiro conto de fadas, afinal, para manter o final feliz custa uma vida, não basta conquistá-lo, tem que preservá-lo!Amiga, só encontraremos o principe dos nossos sonhos quando decidirmos ser uma verdadeira princesa, pois um verdadeiro principe não vai se interessar por uma rã. "

Nenhum comentário:

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.