topbella

4 de set de 2009

Lenço.

Lembra do lenço que a sua avó usava por cima do ombro? Então, eles estão com tudo. Puro charme! Você encontra peças com estampas, cores, texturas, tamanhos e formatos variados. Ótimos acessórios, eles deixam qualquer visual básico com cara de moderno. Podem ser usados com blusas, suéter, terninhos, camisetas ou vestidos, você escolhe. O lenço não só pode ser usado para esquentar o pescoço, mas também como acessório para valorizar o look. As opções para amarrar os lenços e echarpes são inúmeras. Para amarrá-los ao pescoço basta soltar a criatividade e prendê-los da maneira desejada sempre amarrando com nós, laços ou ajeitando as pontas para que se projetem de maneira charmosa. O lenço pode ir parar no cabelo, na cintura, no pescoço e até na bolsas.

2 comentários:

»♥« Ñä¡äñä £ä®ä»♥« disse...

Oi..adorei seu blog, lindo!
Gostei das dicas. obg!
Deus te abençoe

»♥« Ñä¡äñä £ä®ä»♥« disse...

Oi eu tenho um segndo blog, espero sua visitinha! Bjus e obg por me visitar!

Deus te abençoe

http://www.meuamadodeus.blogspot.com/

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.