topbella

30 de out de 2009

Dúvida de uma jovem...


"POR QUE NA IGREJA UNIVERSAL NÃO EXISTEM PASTORAS? MULHERES PODEM SER MUITO MAIS USADAS POR DEUS!! VOCÊS NÃO ACHAM? VOCÊ MINHA AMIGA NA FÉ ACHA QUE NÃO EXISTEM PASTORAS POR QUE ISTO É: PRECONCEITO DOS HOMENS OU POR QUE NENHUMA MOÇA QUE NEM EU FALOU COM O BISPO MACEDO AINDA SOBRE ESTE ASSUNTO? DEIXE-ME A SUA OPINIÃO!! "
Foi exatamente esse tópico que foi lançado por uma jovem, no site do Força jovem Brasil, que me despertou curiosidade e não resisti, tive que responder ... rs
Achei interessante postar aqui no blog, pois pode ser um duvida de muitas de vocês.
Minha resposta:
Tem pastoras sim Karina, como já disseram ! Conheço até algumas...
O Bispo Macedo outro dia estava explicando na rádio pq é raro ter pastoras na IURD !Pois a mulher tem que ser auxiliadora de seu esposo. No caso, ela tem tantas responsabilidades como cuidar da casa, dos filhos, do esposo e sendo pastora tmb cuidar das almas,que é um 'trabalho' de muita responsabilidade, que exige dedicação TOTAL.
A esposa é aquela que fica nos bastidores. Ela é quem organiza tudo a fim de que seu esposo seja uma bênção de Deus para a Sua Igreja. Enquanto ele gasta todo o seu tempo e esforço em benefício das pessoas na igreja,de suas ovelhas, ela gasta todo o seu tempo certificando-se de que ele tem toda a ajuda e apoio em oração para desempenhar o seu papel.
O homem é o cabeça, e a mulher o corpo.Não é que os homens tenham preconceito com as mulheres, por terem poucas pastoras! Pelo contrario, sem a mulher ele não é nada, a mulher é seu alicerce, sua auxiliadora.
Nós mulheres temos tanto valor,mais tanto que nem passa por pensamento humano... Para servir a Deus e fazer a diferença, não se precisa necessariamente ser esposa de pastor, ou pastora...
O título não é nada, para o homem pode até significar algo,mas o que realmente importa é o que vc é Diante de Deus.
Mas se vc tem fé para se tornar uma pastora,ou até mesmo Bispa’
Vá na sua fé!
Fé é igual a digital, cada um tem a sua!
Deus abençoe.

2 comentários:

Andressa Antunes disse...

Oiie :D
Sim, sou prima dele do Rodolfo.
Aê..me interessei em visitar seu blog.ok???
xD
Beiijinhus..fica na fé!

Andressa Antunes disse...

Como te achei?
Eu estava lá na casa dele(fui falar com Bruna), aí eu vi ele no seu blog, e eu como gosto muito de ler blogs espirituais, peguei o endereço...mas faz muito tempo isso...só que apenas nesses dias eu lembrei e entrei.rsrs
ahh não entro mais no msn...
:D
Beiijos,fica na fé!

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.