topbella

16 de out de 2009

Eu vivo pela fé.



Às vezes quando nos decepcionamos com alguém, ou quando aparece algum problema difícil de se resolver, a pessoa tende a ficar para baixo, triste, ou buscar a solução em outros lugares ou com outras pessoas.

Conheço pessoas que quando brigam com o namorado tentam curar suas magoas em uma balada, bebendo a noite inteira. Ela pode até se esquecer de tudo temporariamente, mas quando o efeito da bebida passa, tudo volta a sua mente e cada vez mais conturbado.
Quando aparece um problema o ser humano tenta se esconder, fugir, esmorecer porém , a única forma de conseguir vencê-lo é enfrentando-o. Não com a nossa força do braço, mas através da fé.
Há pessoas que quando vem a tempestade desabafam com amigos, contando que eles possam lhe ajudar, mas não podem!
Ninguém melhor para lhe entender senão Deus. Porque não desabafar com Deus? Ele te entende, e também fala contigo, através de uma palavra na Bíblia, de uma pregação, de uma musica... Basta você ser sensível a voz Dele.
Antes, quando me vinham os problemas, eu temia, tentava evitá-los, buscava ajuda de minhas amigas e de minha mãe principalmente... Em certas situações elas até me deram um conselho de acordo com a opinião delas, porém somente eu pude tomar as decisões na minha vida de enfrentá-los ou retroceder.
Conforme eu fui aprendendo como viver pela fé, deixei o medo e a dúvida que carregava dentro do meu coração de lado. E aprendi a ouvir a voz de Deus, que me dizia “Eu sou contigo, não temas, nem te espante. Eu sou Teu Deus, eu sou o Seu Amigo, te fortaleço e te ajudo, e te sustento com o meu Poder, Eu sou contigo! ”


Então quando surge algum problema eu o enfrento de cabeça erguida, vendo com os olhos da fé, minha vitória!
Caro leitor, Independente do problema que você está enfrentando, seja na vida sentimental, espiritual, familiar, financeira ou na saúde.... Saiba que Deus é contigo e que você nasceu para vencer!
Não olhe para as circunstâncias, mesmo que ninguém acredite que você vai vencer tudo isso. O que importa é você crer em si mesma e em Deus.
Nessa parceria: você e Deus não têm como dar errado. Lembre- se que os problemas são bênçãos disfarçadas. Se você agir pela fé, no futuro verá que isso que esta passando hoje serviu para seu amadurecimento, e para você ser o testemunho vivo do poder de Deus.


Um forte abraço ,
Danielle.

Nenhum comentário:

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.