topbella

20 de out de 2009

A busca pela pessoa certa ...


"O mais importante não é encontrar a pessoa certa, e sim ser a pessoa certa."
Li essa frase hoje em um dos blogs que me indicaram... E fiquei pensando a respeito.
O motivo da solidão de muita gente é buscar a perfeição no outro...
"Mas como vou gostar dele..ele é muito alto..muito baixo..muito magro...muito gordo..muito moreno...muito loiro.. feio demais, bonito demais pra mim.."
Honestamente, fica dificil ser feliz assim né amigas ?
Talvez você tem exigido tanto da outra pessoa que esqueceu de olhar pra você! Quem não garante que aquela pessoa que você enche de defeitos não vai te fazer feliz ?
Tome base no carater dele, e não na aparencia...pois ninguem sabe o que esta no coração...
Quando vocês dois envelhecer, o que vai restar? A aparencia ??
Muitas pessoas atrasam a felicidade e sabem por que? Escolhem demais! Confie na sua fé e no Deus que você serve, e peça o melhor Dele pra você.
Sempre acreditei na palavra de Deus, e creio que se pedirmos pão Ele não nos dará pedra!
Peça para que Deus escolha por você, explique detalhadamente como você quer que Ele seja, e faça a parte mais dificil: Confie e Espere! Na hora certa, quando e quem você menos esperar vai chamar a sua atençao!
E o que você vai fazer? Nada disso meninas, não vai correndo se declarar pra ele não, e muito menos deseje chamar a atençao!
Pelo contrario! Observe, pesquise,pergunte,vire ele do avesso pra conhece-lo, sem ele saber , claro.. rsrsrs ... E principalmente ore! Para que se for de Deus, ele te procure... e quando procurar??
Naõ gente, não vai se derretendo toda meninas! rssrs'
Homens de Deus sabem que a verdadeira mulher de Deus é uma joia rara... E joia rara tem seu valor! Por isso ele irá lutar para te conquistar pois sabe que vai vale a pena...
Continue sendo dificil...tudo que vem facil,vai facil. Veja se ele é perseverante.. se ele te leva a sério ou quer apenas te exibir como um troféu para dizer "eu tenho e você não tem".
O maior desejo dele tem que ser te fazer feliz pois o verdadeiro amor consiste exatamente nisso: fazer o outro feliz!
Entrega o teu romance a Deus meninas, pois Ele ama histórias de amor! E que fazer com que a sua história seja bela, mas você precisa confiar Nele e esperar!
Tenha certeza, absoluta, que Deus quer te ver feliz, mas você tem que deixar Ele agir! Por isso meninas, temos que aprender: O Amor é uma dadiva, um presente, que Deus da para aqueles que Nele esperam. Se você confiar em Deus, Ele te dará alguem escolhido a dedo por Ele para te fazer feliz.

2 comentários:

Ñä¡äñä ♥ £ärä disse...

Oi Querida adorei seu blog, vi que vc me segue Meu Caderninho, um blog alternativo que criei e ando sem mto tempo de atualizar, meu blog oficial é www.meuamadodeus.blogspot.com!!!!! Espero vc lá. BJus e Deus continue te abençoando.

Thais disse...

Oi Dani adorei seu blog, mt legal!
Esta parte das paixões "O mais importante não é encontrar a pessoa certa, e sim ser a pessoa certa." é a pura realidade, e acredito q esta é a "melhor maneira de agir",mesmo!
Está de parabéns, seja sempre assim tão especial!

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.