topbella

28 de nov de 2009

E você é discreta ou indiscreta?



Muitas mulheres até mesmo belas, perdem toda sua beleza devido sua forma de falar, agir, sentar, se portar, se expressar, andar ou até mesmo rir. Pela sua indiscrição toda a beleza se apaga.
- Riem e falam alto, usam roupas apertadas demais, com decote, pretendendo chamar atenção. Não pensam nas palavras que irão dizer, ferindo as pessoas a sua volta, e depois se arrependem de ter falado o que não era necessário, sendo assim inconvenientes.
- A Fofoca, por exemplo, divisão de informações com outra(s) pessoa(s), gera assuntos que não edificam, que não acrescentam em nada. Ela passa a ser uma pessoa desagradável.
- Quer aparecer tanto, e ser notada que acaba se tornando uma mulher vulgar.
- Falar muito dela mesma, do que já conquistou.
- Quando a mulher é egoísta no falar, as outras não têm prazer de conversar com ela.
Chamando a atenção de forma negativa.

A mulher discreta é graciosa, usa roupas bonitas, elegantes, chama a atenção pela beleza das cores, acessórios etc ... Sem exagero, mantendo o equilíbrio.
A mulher discreta entra sem chamar atenção, espera o momento certo para falar. 'A virtude da sábia está em pensar de acordo com os pensamentos de Deus. Antes de agir ela medita, pesa, avalia para que suas atitudes não sejam infantis.. Sua conversa é agradável e edificante. Chama a atenção de forma positiva.
Se a pessoa é de Deus mas não é discreta, então ela não mostra Deus na vida dela.

Mulher discreta é simpática e agradável.

-A timidez acaba deixando a pessoa indiscreta e fazendo com que ela perca opotunidades na vida.
Eu sou tímida, tenho que me esforçar para falar com pessoas que não conheço. Se não fizer isso não vou transmitir a felicidade que eu tenho e me tornarei indiscreta.

Esses são detalhes míninos, que as vezes passam despercebidos, mas que fazem toda a diferença na vida de uma mulher.

Nenhum comentário:

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.