topbella

12 de nov de 2009

Esperando o homem perfeito ...

Bela mulher de 31 anos procura um homem de Deus que seja romântico e sofisticado; que goste de passear na praia e assistir filmes românticos antigos; que esteja disposto a assumir um compromisso e ter filhos.
Tem que ser desta altura, ter esta aparência, esta idade, este nível cultural, esta personalidade e estes objetivos. Resumindo, ele tem que ser perfeito.Quantas mulheres que possuem um casamento feliz podem dizer que de fato, encontraram o homem perfeito? Sinceramente, nenhuma.
Seres humanos jamais podem ser perfeitos, por mais que tentem.Perfeição só existe em filmes e livros românticos, que,alias,duram apenas algumas horas ou dias – não duram para sempre!A mulher que pensa que existe um homem perfeito preparado para ela não está sendo nem um pouco realista.
Muitas mulheres confundem parceiro perfeito com homem perfeito – e esse nada tem a ver! O seu parceiro perfeito é a sua outra metade; não é necessariamente perfeito e, definitivamente, não precisa ser igual a você.
Pelo contrário, ele tem que ser diferente de você em alguns aspectos para que então possa completá-la. ...Muitas jovens solteiras tendem a ser difíceis e exigentes, como se elas mesmas fossem perfeitas. Mulheres sábias sabem que nos dias de hoje os poucos homens de Deus disponíveis são preciosíssimos. Sabem que podem facilmente se ajustar a algumas imperfeições, afinal de contas, reconhecem que também possuem defeitos e que precisam de um homem que as complete...
Pessoas que são incapazes de aceitar as imperfeições dos outros, acabam perdendo verdadeiras benções. Dê uma chance a ele!
Quem sabe se não é a benção que você tanto deseja e que está desperdiçando simplesmente porque ele não é como fulano ou beltrano?Além do mais se tiver um namorado igual a você, que diferença um vai fazer na vida do outro após o casamento? ...
Você se lembra de Rebeca? Ela ainda não havia conhecido Isaque, mas creu que era Deus quem a estava escolhendo e, por isso, tomou um grande passo de fé, deixando a sua família para se encontrar com um desconhecido que temia a Deus. Quando Isaque a viu pela primeira vez, Deus fez a Sua parte; eles deram um passo de fé e Deus cuidou do resto.

Nenhum comentário:

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.