topbella

29 de nov de 2009

Você tem o desejo de ir para o altar? ENTÃO LEIA.


Muitas são as jovens que conheço, dizem ter o desejo de servir a Deus em seu altar. Mas a realidade é uma só e sabemos que não é fácil a vida de um servo(a) de Deus quando esse decide abrir mão de tudo que possui, para viver somente em prol das almas.

Sendo assim nos surge uma pergunta: Será que eu e você estamos realmente preparada para isso? Como eu sempre digo a maioria das obreiras que conheço e com certeza trago isso pra mim também é que o altar não é para quem quer brincar de ser esposa de pastor, ou simplesmente almeja uma posição ou um titulo conseqüente a um casamento. Lembre-se de que ao tomar essa decisão você abrirá mão de tudo o que poderia possuir materialmente e até de coisas simples que outras pessoas poderão ter: profissão,emprego,férias,empresas,carros,casas, coisas simples mais que não mais farão parte de sua vida. Raramente verá sua família e suas amizades serão renovadas em prazos de tempo muito curto, pois, um dia estará aqui e em um outro dia poderá estar em um lugar bem mais distante.

Mais não é difícil encontrar no Brasil ou pelo mundo a fora mulheres que pensavam ter o chamado para tal, viam o altar como algo maravilhoso e sobrenatural ou simplesmente foram iludidas por seus sentimentos e que um dia descobriram que não foram escolhidas para esse tipo de serviço, e agora, o que fazer? Pois não é somente a vida dela que esta em jogo, também temos o ministério de seu esposo, uma igreja, estado ou até mesmo um país
ao qual ele foi designado a cuidar.

Por ai vemos o motivo de tantos escândalos. Se você é jovem ou obreira, analise bem antes de tomar qualquer atitude. Não é pelo fato de achar “bonito” ou “legal” que você deve fazer a sua escolha, mais sim, se perguntar
Eu tenho o chamado para isso? Eu fui escolhida para o altar? Vou conseguir abrir mão de tudo o que tenho pelas almas? Se sua resposta é sim, seja bem vinda ao grupo, se ela é não, de o seu melhor no átrio pois você recebeu esse talento e deve multiplicá-lo, estou me preparando para tal e faço essa pergunta para mim mesma todos os dias, de uma coisa eu sei NÃO IREI ILUDIDA pois tenho visto como é servir a Deus no altar de Fato.




“A uns estabeleceu Deus na igreja, primeiramente, apóstolos; em segundo lugar, profetas; em terceiro lugar, mestres; depois, operadores de milagres; depois, dons de curar, socorros, governos, variedades de línguas.
Porventura, são todos apóstolos? Ou, todos profetas? São todos mestres? Ou, operadores de milagres?”


( 1 Coríntios 12-28 )


Ou seja se você é “Profeta” de nada adiantaria querer fazer o serviço dos “Mestres” ou “Operadores de milagres”
Seria como um jogador de futebol fazer o serviço de um pedreiro, por mais capacitado que ele possa ser, não foi ensinado para isso e o resultado não será nem de Lange o mesmo.


Pense nisso ! Grande beijo


Por Obrª Bruna.

Nenhum comentário:

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.