topbella

21 de dez de 2009

Pulseiras do sexo




De um mês para cá, essa pulseira tem sido o assunto mais discutido entre os adolescentes. A pulseira também é conhecida como “pulseira da amizade” e “pulseira da malhação”, ela é fina, feita de silicone, em cores vibrantes, e tem a aparência inocente. A popularidade é tanta que a comunidade “Pulseira do Sexo” no Orkut já possui mais de 40 mil membros.

Mas afinal, que pulseira é essa?

Esse adereço faz parte de um jogo de conotação sexual. Cada cor representa um ato afetivo, ou sexual, que vai desde um abraço a relações sexuais completas. O jogo teve início na Inglaterra, conhecido como Snap e as pulseiras naquele país são chamadas de “shag bands” (“pulseiras do sexo”, em tradução livre). O jogo funciona da seguinte forma: uma menina coloca diversas pulseiras de silicone coloridas no braço e um jovem tenta arrebentar um dos adereços. Cada cor representa um “carinho”, que vai desde um abraço até sexo; quem arrebentar receberá a “prenda” da dona da pulseira.


Embora seja comum encontrar jovens com o braço carregado de pulseiras, parte deles parece desconhecer seu significado. Outros que já conhecem, dizem que elas não têm relação alguma com o jogo britânico, e usam apenas porque acham legal, e está na moda.


E você, o que acha? Continuaria usando só porque está na moda? Deixaria seus filhos ou seus irmãos usarem?

Nenhum comentário:

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.