topbella

29 de dez de 2009

Ser de Deus é ser diferente!


Ela tem muitos ‘amigos’, está sempre rindo e se divertindo, indo a baladas e a sociais. As pessoas das quais ela considera amigas, são as que a acompanham nas festas, riem juntas, adoram suas roupas e tirar fotos com ela.

Sua lista de amigos no orkut transborda, há sempre comentários elogiando seu corpo, e o tamanho da roupa que usa.


Cada vez que abre sua página se sente mais desejada e linda.
Acessa sites que não edificam, alega dar apenas uma olhadinha. No dia seguinte retorna àquele site, e se interessa cada vez mais, no próximo dia mais uma visita, e mais outra e mais outra, até que se torna dependente de visitar aqueles sites, não consegue passar um dia se quer sem o prazer de entrar na internet.


Sua conversa é maliciosa. Ela chama atenção pelo modo que se veste, ri ou pelas suas ‘amizades’.

É assim que muitas das adolescentes levam a vida, isto é, quando não se envolvem com coisas piores.


O fato é que por mais que ela seja cercada de ‘amigos’, ela ainda carrega um grande vazio dentro de si. Acha que é falta de namorado, se aventura com algum rapaz, não dá certo, tenta com mais outros... e o vazio permanece.


Nada que ela tente fazer nesse mundo preencherá o seu vazio, poderá até fazê-la feliz momentaneamente, mas é como magia, que ao passar do tempo se desfaz e o vazio volta.


Ou seja ela é uma jovem frustrada e nunca irá ser feliz se não conhecer o verdadeiro amor.


Esse verdadeiro amor, é puro e preenche todo vazio, lhe dar força para suportar qualquer problema e dificuldade que surgir. Está sempre ao seu lado independente do lugar, situação, ou dos erros e defeitos que você tem.


Esse verdadeiro amor é o Senhor Jesus, o Único capaz de te arrancar do fundo do poço e de te fazer um campeão.


Eu só descobri a verdadeira felicidade depois de parar de fingir ser feliz ( coisa que não era), parar de tentar mostrar aos outros uma falsa alegria... E quando passei a desejar antes de qualquer coisa esse verdadeiro amor e de me entregar de corpo, alma e espírito a Ele.


Hoje não preciso dizer com meus lábios que sou feliz ,pois tudo mudou, minha vida e minhas atitudes demonstram quem eu sou, e em quem eu creio.


Saibam que a mão de Deus faz estas coisas.


Um comentário:

Josemária Carvalho disse...

Olá querida! É esse o espírito SER DE DEUS É SER DIFERENTE.

Amei esse post.

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.