topbella

21 de jul de 2009

AMIGOS DA FÉ.

Igreja Universal do Reino de Deus.
Esse é meu altar, foi aqui onde eu cresci e amadureci espiritualmente.Onde tive meu encontro com o Senhor Jesus.
Entrei para a IURD aos meu 10 anos.
Eu e minha familia, passamos por diversas religiões, eu não tive berço evangelico, procurávamos um caminho que nos desse paz.
Até que encontramos a IURD, no começo não compreendia praticamente nada do que o pastor falava, talvez fosse por causa da minha idade, ou devido as outras origens religiosas que eu tinha. Com o tempo fui amadurecendo, deixei a palavra de Deus penetrar ao meu coração.Me arrependi de tudo que eu fiz de errado e de não ter dado creditos a Deus antes... Quanto tempo perdido! Mas olhando por outro lado, nunca é tarde para recomeçar! O amor de Deus por nós é incondicional.
Com o tempo fui conhecendo pessoas maravilhosas, verdadeiros irmãos que lutam conosco, levantam nossa moral..É praticamente impossível com palavras tentar descrever a importância que eles têm em minha vida. Fundamentais na minha ‘formação’, me ensinaram muito do que eu sei hoje, e aliás, todos os dias me ensinam! Sempre falaram tudo o que eu precisa ouvir e não o que eu queria, sempre estiveram comigo quando eu precisei, sempre me deram uma palavra e mesmo sem perceber falaram algo que confortou muitas vezes o meu coração! Passamos por muitas coisas juntos, muitos risos, mas também muitas, muitas lutas e vamos continuar..
Um grande beijo a todos vocês,
Danielle.

19 de jul de 2009

SORTE? OPORTUNIDADES? DINHEIRO ?


A gente sabe que a vida não depende da sorte, de oportunidades, de dinheiro ou mesmo de estudo. A vida só depende da fé. Os “sábios” têm respostas para tudo. Mas quando a crise familiar, financeira ou de saúde bate à sua porta… Eles não têm solução. O fato é que quando a fé está em baixa, a dúvida está em alta. Nesse caso a solução parece impossível. A pessoa fica prostrada diante de seus problemas. Mesmo sendo eles insignificantes. Mas quando a fé está em alta, a dúvida estará em baixo obrigatoriamente. Daí os problemas, dificuldades, tribulações ou coisas parecidas serão insignificantes, mesmo parecendo insuportáveis. A grande dificuldade está em manter-se na fé! Não basta ter fé por algum tempo. É preciso vivê-la a cada momento. Por conta disso, é necessário se investir nela dia após dia todo o tempo. Como? Manter a mente ocupada com as coisas de Deus. Há quem cumpra seus “votos” com Deus aos domingos pela manhã. Logo em seguida, relaxam na fé por terem cumprido sua obrigação religiosa. Isso é um grave erro! Porque o adversário da fé se afasta quando ela está em alta. Mas ao vê-la apagada ou relaxada, imediatamente avança contra sua vítima. Quando se está na fé, o corpo se torna iluminado diante do diabo; mas, na dúvida, o corpo fica apagado. Daí se torna presa fácil do mal. Observe que os problemas sempre surgem quando a fé está em baixa, não é mesmo? Por isso o Espírito Santo ensina o combate da fé para posse da vida eterna. ( I Timóteo 6.12 )

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.