topbella

4 de set de 2009

Lenço.

Lembra do lenço que a sua avó usava por cima do ombro? Então, eles estão com tudo. Puro charme! Você encontra peças com estampas, cores, texturas, tamanhos e formatos variados. Ótimos acessórios, eles deixam qualquer visual básico com cara de moderno. Podem ser usados com blusas, suéter, terninhos, camisetas ou vestidos, você escolhe. O lenço não só pode ser usado para esquentar o pescoço, mas também como acessório para valorizar o look. As opções para amarrar os lenços e echarpes são inúmeras. Para amarrá-los ao pescoço basta soltar a criatividade e prendê-los da maneira desejada sempre amarrando com nós, laços ou ajeitando as pontas para que se projetem de maneira charmosa. O lenço pode ir parar no cabelo, na cintura, no pescoço e até na bolsas.

Moda X Estilo



Moda é oferta. Estilo é escolha. Temos a obrigação de recusar roupas que não combinem conosco, porque nada é mais distante do estilo do que a moda, a roupa contém muitas informações a nosso respeito, é uma linguagem. Cada detalhe é um código. Quando abrimos o armário e escolhemos o que vamos usar, estamos, inconscientemente, escolhendo a maneira como queremos ser vistas. Para não errar, a melhor estratégia, é ir para frente do espelho e se analisar, conhecer o próprio corpo. O espelho, na verdade, é um grande aliado, nos diz quem somos. A roupa deve se adequar às características físicas da pessoa. Ou seja, este é o primeiro passo que se dá em busca do estilo. A mulher deve procurar ser o máximo dentro das suas características. O que ela veste deve condizer com a sua vida, afirmando que poucas coisas dão tanta segurança a uma mulher quanto uma roupa perfeita. Uma pessoa bem-vestida tem domínio da situação. Está segura do seu poder, da sua imagem.

1 de set de 2009

O vendedor de balões..


LEIA COM ATENÇÃO, MEDITE E COMENTE:
Era uma vez um velho homem que vendia balões numa quermesse.
Evidentemente, o homem era um bom vendedor, pois deixou um balão vermelho soltar-se e elevar-se nos ares, atraindo, desse modo, uma multidão de jovens compradores de balões.
Havia ali perto um menino negro.Estava observando o vendedor e, é claro apreciando os balões.
Depois de ter soltado o balão vermelho, o homem soltou um azul, depois um amarelo e finalmente um branco.
Todos foram subindo até sumirem de vista.O menino, de olhar atento, seguia a cada um. Ficava imaginando mil coisas…
Uma coisa o aborrecia, o homem não soltava o balão preto.Então aproximou-se do vendedor e lhe perguntou:
- Moço, se o senhor soltasse o balão preto, ele subiria tanto quanto os outros?
O vendedor de balões sorriu compreensivamente para o menino, arrebentou a linha que prendia o balão preto e enquanto ele se elevava nos ares, disse:
- Não é a cor, filho, é o que está dentro dele que o faz subir…

31 de ago de 2009

Amor X internet ?


Todo mundo tem fé, mas poucos usam-na com inteligência. Por isso os fanatismos e disparates sociais têm se arrastado por aí afora. Muitos têm tido acesso à internet. Todavia, poucos têm usado a inteligência na sua utilização. Apesar de ser veículo poderoso de comunicação, a maioria tem se iludido nos relacionamentos que ela permite. Ainda outro dia uma americana conheceu um alemão através de um site de relacionamento. Devido à fé cristã que professavam, resolveram se casar. Alguns dias depois ela entrou em contato com a Iurd da Inglaterra e pediu ajuda. Ela estava vivendo o maior inferno da sua vida e, o pior, não sabia como sair dele. Esse tipo de problema tem se desenvolvido no mundo inteiro. A questão é simples: se já é difícil encontrar a outra metade conhecendo-se pessoalmente por meio do namoro, imagine na base de bate-papo via internet? O diabo sabe que os olhos são a lâmpada da alma. E que eles convencem nas decisões. Logo, os sites de relacionamentos são verdadeiras armadilhas, tanto na destruição de lares como na “construção” deles. Quem for sábio jamais entra nessa “furada”. Mesmo que o site tenha a chancela da fé cristã! O sábio teme ao Senhor. E por isso se aparta do mal.

Ódio Que Faz bem

Quem poderia imaginar que o ódio tem suas vantagens? Pelo menos em duas oportunidades podemos ver seus benefícios em ação. Ódio à iniquidade e o ódio sofrido pela causa do Senhor Jesus Cristo. Hebreus 1.9 e Lucas 6.22 Como sentimento ele é parceiro da morte física e espiritual, pois até quem odeia a seu irmão é assassino. ( I João 3.15 ) Mas o ódio que faz bem diz respeito ao pecado. Quem odeia o pecado se mantém afastado dele e mais próximo do que é justo, puro e santo. Isso mostra sua natureza Divina. Faz bem também ser objeto de ódio por causa da fé no Senhor Jesus Cristo. Isso lhe dá o privilégio de ser bem-aventurado. ( Lucas 6.22 ) O mesmo espírito que agiu no passado em Caim é o que age nos dias atuais. Sua oferta foi desconsiderada em relação a de Abel. Por conta disso nasceu ódio no seu coração para matá-lo. Os que me odeiam gostariam de matar-me também. Como não podem, tentam fazê-lo através da mídia. De qualquer forma sinto gozo e paz n’alma. Afinal de contas a palavra do meu Senhor se cumpre em mim. “Sereis odiados de todos por causa do Meu nome; aquele, porém, que perseverar até ao fim, esse será salvo.”( Mateus 10.22 )

Limonada.


Ninguém gosta de problemas, mas todo mundo passa por eles. Você pode ser a pessoa mais bem sucedida na face da terra, você ainda vai passar por eles.
Alguns de nós somos atingidas pelos problemas que causamos a nós mesmos e alguns de nós somos atingidos por problemas que outras pessoas causados em cima de nós. De uma forma ou outra, eles estão prestes a acontecer, e não apenas uma vez - muitas vezes!
Eu tive a minha parte e sei o quanto eles podem ser, tão difíceis, que às vezes eles dão-lhe fortes razões para desistir de tentar. Eles parecem muito grande, muito difícil, impossível até muito mais tarde na vida quando você olha para trás deles e você quer saber porque você fez um negócio tão grande.
Quando estamos muito envolvidos com nossos problemas, nós estamos presos por eles, como se dentro de uma cela sem janelas. Você olha ao redor e tudo que você vê é o paredes escuras em torno de você, e se você olhar muito de perto, você pode vê-los movendo-se em sua direção. Não há nenhuma maneira que você pode resolver um problema como esse. A fim de resolver um problema, você tem que sair dele e olhá-lo de fora. Só então você vai ver as coisas claramente e ser capaz de tomar decisões que irá levá-lo para outro lugar.
Toda vez que eu fiz, o meu problema tornou-se um benefício na minha vida. Eu não só adquiri o privilégio de sair vitoriosa, mas também consegui ensinar aos outros sobre ele. Isso é o que eu chamo de fazer uma limonada de um limão! Se você não conhece a expressão, aprenda- é uma das minhas favoritos.

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.