topbella

11 de set de 2009

Mulher graciosa.


Existem milhares e milhares de mulheres nesse mundo e, entre elas, existem aquelas que são graciosas mulheres de Deus. Elas têm esse amor dentro delas que as impulsiona a servir e agradar os outros ate mesmo quando sabem que nunca serão retribuídas pelo que fizeram. A Bíblia diz que a mulher graciosa alcança a honra (pv 11:16) em outras palavras, apesar de passar por momentos de tribulação e mal-entendimentos, sua honra nunca é tocada. Diferentes de muitas outras, algumas mulheres não tem o menos interesse de serem graciosas com outras pessoas e sempre se colocam em situações vergonhosas. Às vezes, colocam em situações vergonhosas. O falar mal dos outros, as criticas, as grosserias, a falta de paciência, o nervosismo e aquela típica cara amarrada são apenas alguns exemplos que deixam claro pq essas mulheres nunca são honradas. Ouço muitas mulheres falando sobre a bíblia e sobre Deus, mas as únicas que verdadeiramente me abençoam são aquelas que vivem a Bíblia e Deus em suas vidas. Essas mulheres são especiais, dignas de honra e respeito. O que importa não é o que você prega, mas o que vive. Se você se considera uma mulher de Deus, mas ainda se permite ser grossa, fazer fofoca e não ter consideração para com os outros, ainda não conhece o Deus a Quem você diz pertencer!

Como atrair um homem de Deus?

Praticamente todas as jovens estão em busca de um homem de Deus.Contudo,apenas algumas delas realmente sabem como atrai-lo.Muitas não compreendem o porquê dele nem se importar com a sua aparencia, apesar de levarem horas se vestindo antes de irem para a igreja; mas o homem de Deus nem sequer sabe que existem.Então,elas tentam se aproximar e tomar a iniciativa... Contudo,ele parece indiferente,como se elas fossem do outro mundo! Elas não atrairão a sua atençao pela maneira como se vestem, andam ou pelos amigos que tem, pois ele nao é como os outros rapazes. Sua aparência, bem como todos os demais esforços, simplesmente não chama a sua atenção. O homem de Deus é como uma pedra rara e preciosa- e assim tmb a mulher que ele procura. Enquanto todos os outros homens estão à procura de uma bela jovem ele está à procura de uma mulher de Deus Essa mulher de Deus não é uma religiosa ou santa.Não.Ela é um ser humano como outro qualquer e mesmo com todos os seus defeitos, teme a Deus e por isso busca servi-lo da melhor maneira possível.Todas as vezes que tem um tempo livre,procura fazer algo para servir a Deus. Ela é assim: feliz por servir a Deus! Ele é vista fazendo as tarefas que ninguém gosta de fazer e não vai a igreja para chamar atenção de mais ninguém a não ser a de Deus.Embora tenha os seus compromissos com os estudos e com o trabalho,sempre se coloca à disposição , pois servir a Deus é a coisa mais importante para ela. Sendo assim, o homem de Deus vê a sua dedicação e deseja saber quem ela é.Será que é a esposa que ele procura, cujos ideais são os mesmos que os seus? Contudo, ainda não é o momento certo para se aproximar...Há muito o que se observar! Primeiro ele procura obter informações sobre ela,tias como: se é mais jovem do que ele, se é madura, se é responsável e cuidadosa com a casa,se é submissa aos pais,se respeita os colegas de trabalho,se é serva de verdade,se é fiel a Deus... Ou seja, o que ela for ou fizer antes de se casar, certamente será e fará depois de se casar.Somente depois de obter um resultado positivo,ele terá a certeza de que ela é a pessoa certa. Não haverá mais necessidade de orar a esse respeito, pois chegou o momento de se aproximar e revelar a sua certeza e os seus sentimentos por ela. É assim que se atrai um homem de Deus! Ele não busca uma mulher perfeita, mas sim,uma mulher que sirva a Deus.

O homem de Deus.

Seu amor por Deus é tão intenso e verdadeiro que ele jamais faria algo para magoá-lo ou envergonha-lo. Ele teme a Deus e isso o torna fiel a Ele,à sua esposa e a todos a sua volta. Ele se destaca dentre os demais homens por sua fidelidade,seu carater, sua sabedoria e compreensão. Você não o encontra em qualquer lugar – na verdade,ele é muito dificil de se encontrar. Este homem especial não é um supermodelo ou um super-heroi.Sua aparencia é o que menos importa depois que vc o conhece. Ele fala com a sabedoria de quem já viveu muito. Sua conversa é edificante e agradável. Ele é destemido não pq pensa ser melhor do que os outros, mas pq sabe que sempre pode contar com o Espirito Santo. Nada chega de forma fácil para ele, mas ele aceita cada desafio e,pela fé, vence a todos. Ele é uma inspiração para os outros e, atraves de sua vida,Deus é glorificado. Ele é um verdadeiro principe e, quando você se casa com ele,terá o seu amor e sua fidelidade por toda vida. Ele a ensina,mas tmb sabe ouvi-la; ele tem prazer na sua companhia e, por isso, sempre a inclui nos seus momentos de diversão. Só o fato de vc estar ao seu lado, o conforta e alegra. Ele não exigi muito,apenas que vc se entregue completamente,assim como ele se entrega a vc.Ele é trabalhador e não descansa até que ele consiga aquilo que quer. Ele não é preguiçoso nem indolente, mas sua meta é conquistar aquilo que honra a Deus. Ele é serio com relação às coisas importante da vida e não aceita levar derrotas para casa. Ele é seguro de si e tem tudo o que necessita menos aquela que o tornará completo: uma esposa. Sim ele é o sonho de toda mulher, no entanto, procura por uma esposa. Algumas mulheres pensam que esta descrição é fantasiosa e boa demais pra ser verdade...Isto acontece pq nunca tiveram a sorte de conhecer um homem de Deus. Este homem não tem reconhecimento no mundo. Homens que invejam a sua integridade tentam humilhá-lo. Mulheres que não enxergam as suas qualidades o desprezam como se fossem um ET, pois nunca o encontram nos bares e boates da vida e nem conseguem seduzi-lo com suas palavras e trejeitos. Ele não é atraído por qualquer mulher como a maioria dos homens - e este é apenas mais um detalhe que o torna tão diferente da maioria.Ele não esta à procura de uma namorada, de um caso ou de uma aventura... Ele está à procura de uma ESPOSA! “Quem é como o sábio? E quem sabe a interpretação das coisas? A sabedoria do homem faz reluzir o seu rosto, e muda-se a dureza da sua face” (Ec 8:1)

Ah ... A vida sentimental!


Não é doloroso? Você quer se concentrar em tantas coisas mas o coração insisti em exigir amor,um companheiro, um relacionamento .. A sua mente viaja até um lugar que talvez nem exista, e lá vc caminha ao lado do homem que a ama .. Ainda hj , Deus vê essa necessidade e fica feliz em formar casais que vão durar por toda a vida. Contudo,Ele tem encontrado uma certa resistência de nossa parte. Ele sabe o que é melhor para cada uma de nós,mas nem todas estão dispostas a aceitar o que Ele tem para oferecer. Muitas preferem sair por ai em busca daquele que mais lhes atrai e acabam forçando um relacionamento que jamais deveria existir. Mulheres jovens que tem medo de acabarem sozinhas e que se envolvem em qualquer tipo de relacionamento que aparece. Mulheres maduras que já não suportam mais a solidão e insegurança e que se envolvem em relacionamentos descompromissados que só lhes trazem dores de cabeça. É um ciclo vicioso. Quando isso irá acabar? Quando é que Deus vai intervir em favor dessas mulheres? A resposta é : Quando elas desistirem de tentar lidar com algo que não lhes compete. Deus é o Único capaz de formar casais perfeitos – e isso faz muito sentido! Ele é Deus,portanto sabe quem é quem por dentro e por fora.Ele nunca erra – NUNCA! A sua vida sentimental é muito importante e vc deve dedicar parte do seu tempo para cuidar dela. Comece participando da Terapia do Amor. Apenas tome cuidado para não tomar a frente de Deus,escolhendo a pessoa que vc achar melhor. Se tão-somente entregar a sua vida afetiva nas mãos de Deus e usar a sua fé, crendo nEle e não permitindo que as duvidas venham anular a sua fé,Ele certamente proverá- Ele sempre provê. Para Deus não importa se vc é jovem, idosa ou de meia-idade; viúva ou divorciada. O que importa é que creia nEle e faça aquilo que só vc pode fazer:orar e usar a sua fé.

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.