topbella

10 de out de 2009

Vale a pena ler..


A Parabola da Indecisão:
Havia um grande muro separando dois grandes grupos.
De um lado do muro estavam Deus, os anjos e os servos leais de Deus.
Do outro lado do muro estavam Satanás, seus demônios e todos os humanos que não servem a Deus.
E em cima do muro havia um jovem indeciso, que havia sido criado num lar cristão, mas que agora estava em dúvida se continuaria servindo a Deus ou se deveria aproveitar um pouco os prazeres do mundo.
O jovem indeciso observou que o grupo do lado de Deus chamava e gritava sem parar para ele:- Ei, desce do muro agora… Vem pra cá!
Já o grupo de Satanás não gritava e nem dizia nada. Essa situação continuou por um tempo, até que o jovem indeciso resolveu perguntar a Satanás:
- O grupo do lado de Deus fica o tempo todo me chamando para descer e ficar do lado deles.
Por que você e seu grupo não me chamam e nem dizem nada para me convencer a descer para o lado de vocês?
Grande foi a surpresa do jovem quando Satanás respondeu:
- É porque o muro é MEU.
Nunca se esqueça: Não existe meio termo.
O muro já tem dono. Pense nisso.

6 de out de 2009

Meninas que vão na igreja para paquerar...


A mulher de Deus não deve ir a Igreja para paquerar e sim para servir a Deus, no entanto, eu creio que se na sua igreja não tem rapazes para você e você está procurando a sua outra metade, eu não vejo nada de errado em visitar outras IURDs para isso. Muitas jovens se deixam fechadas dentro de uma caixinha - de casa para a igreja, da igreja para a escola, da escola para a casa. E ao mesmo tempo pedem a Deus uma benção na vida sentimental. Mas não devemos só orar! A oração deve sempre andar com uma atitude de fé. Essa caixinha não a deixa conhecer outros jovens... é hora de sair dela! Se ela quer casar com um pastor, ela deve criar oportunidades para encontrar opções. Seja numa outra IURD da sua cidade, do seu estado, do seu país, ou até mesmo fora do seu país. Não é errado viajar e ao mesmo tempo estar a procura... usemos a nossa fé!
Postado por Dona Cristiane Cardoso.

Frase do Dia..

5 de out de 2009

Mudança...

Você fez algo errado, chora por causa disso, se desculpa, pensa em mudanças que precisa inserir em sua vida e então segue enfrente.
Essa é a atitude natural para alguém que vive pela fé, mas existe algo nas entrelinhas o qual às vezes deixamos passar despercebido.O problema que te levou a cometer aquele erro ainda existe.
O erro por si só foi apenas uma conseqüência daquele grande problema, o qual freqüentemente é ignorado por completo devido à sua invisibilidade aos olhos humanos. Só Deus consegue enxergá-lo.
As pessoas lidam com esse problema enchendo as suas mentes com distrações para que não precisem enfrentá-lo. Mas ele não vai embora, na verdade, quanto mais tempo ele se aloja, maior ele fica.
Olhar para dentro de nós e ponderar no porque de agirmos do jeito que agimos pode ser a coisa mais assustadora a se fazer. Eis aí a razão pela qual muitos preferem evitar tudo isto e apenas lidar com as conseqüências exteriores.Penso que se eu pudesse ilustrar este lugar dentro de nós, ele poderia ser facilmente comparado à uma caverna escura, quanto mais longe você entra, mas escuro fica. E por quê?
Porque existem coisas a nosso respeito que são vergonhosas, humilhantes e as vezes até asquerosas. Tais coisas estão em nossa natureza humana, elas se acumulam com aquilo que passamos ao crescermos, coisas que presenciamos que nos chocaram e outras que nos traumatizaram de alguma forma.Nós levamos conosco todas estas coisas todo dia, cada minuto e a cada segundo.
Então é inútil lidar com o que você fez. É inútil esquecer sobre isso e seguir enfrente pensando que você vai mudar por ter aprendido a lição. O único jeito de você mudar realmente é entrando naquela caverna e lidar com a raiz do seu problema. A fé não pode te ajudar aqui – isso é algo que você tem que fazer senão você permanecerá no mesmo ciclo. As vezes para cima, outras para baixo.
Dias bons, dias ruins. Tudo indo bem para você, tudo indo mal para você.
Pare e reflita no porque. Então lide com isso. Não se deixe seguir enfrente até estar certa de haver resolvido estes problemas interiores escondidos. Deus pode ajudar. Mas Ele não fará isso por você. Não há lugar para amigos nesse processo. Você está sozinha nessa e esse é o único jeito de resolver isto de vez.
Deus nos ensinou a nos converter dos nossos maus caminhos. Se converter significa mudar inteiramente, não apenas mudar para fazer isso ou aquilo. Se converta mudando quem você é por dentro.

"Tão pequenino eu sou… mas dentro da sua mão,
eu me sinto um campeão!
Com teu amor JESUS, me abre os caminhos e
eu vou… com esse ar de vencedor!“

Tão especiais para mim...

Mulher de Deus, virtuosa, princesa do Senhor Jesus. Como Ester, no arém de Assuero, você é uma das dez prediletas do Rei. E não é simples encontrar 10 mulheres como você. A sua beleza não está somente nos cabelos ou nos acessórios que usa.Vem de dentro e exala o perfume do Espírito Santo, por onde passa. Bem aventurado o homem que encontrou uma mulher assim. O que dispensou, anda perdido até hoje como se tivesse embriagado por bebida forte.Mas assim como Rute, vc será amada por um homem de Deus que entregará tudo que tem para te ter. Secretarias de Botafogo , mulheres de Deus.

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.