topbella

23 de jan de 2010

3º Segredo

 O que Deus pensa sobre o problema que você está passando


Quando uma pessoa está passando por um sério problema, está doente, não é feliz sentimentalmente, está passando por uma dificuldade financeira, entre outras situações, a maioria das religiões alegam que essa dificuldade é o seu ‘carma’, sua ‘cruz’, ou até mesmo sua ‘provação’, então elas se conformam e continuam vivendo uma vida fracassada.


Agora eu lhe pergunto como um cristão (que aparentemente crê na biblia) pode aceitar viver uma vida assim se o Senhor Jesus mesmo disse: Eu vim para que tenham vida e vida com abundância?


Pode um pai querer o mal para seu filho que tanto ama? Claro que não, imagina Deus...


Deus não te quer doente, infeliz, fracassado... Quando Ele entregou seu filho Jesus na cruz Ele o fez para que nós sejamos salvos e livres de todas as dores e enfermidades, agora basta apenas você tomar a atitude de não aceitar o problema que está passando e tomar posse da sua vitória.


Na fé.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola,Dn. Daniele tudo bem?
Tenho acompanhado sempre seu blog,heim! Ta muito bom!
A sr.frequenta a catedral,de st.amaro?
Eu acho,que sem querer, te conheci,por la,hoje,na reuniao,do bispo.Mas entao,se for,mesmo,vamos nos ver de novo,la...
Fique com Deus!
Se puder faz uma visia no nome tambem!
http://www.sendoeueumesmo.blogspot.com
Danila

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.