topbella

25 de jan de 2010

4º segredo

A consideração com Deus







Está escrito : “ Eu honro aos que me honram, e os que me desprezam serão desmerecidos.”


E você tem honrado a Deus de fato e de verdade ?


Tem colocado Ele em primeiro lugar na sua vida? Abriria mão de seu precioso sono para buscá-lo pela madrugada? Colocaria algo de valor para você no altar? (Não digo apenas de valor financeiro,mas de valor sentimental).


Em um lindo e ensolarado domingo deixaria de ir a praia pela manhã para dedicar as primeiras horas do primeiro dia da semana para buscar a Deus e deixaria a praia em segundo plano? Nada contra ir na praia, que na minha opinião é uma delicia ainda mais no calor que está fazendo aqui no Rio, mas saiba que Deus observa nos simples detalhes a consideração que temos para com Ele.


Como vc quer ser honrada por Deus se não o honra de verdade senão o coloca em primeiro plano em sua vida?


Ele a considerará assim como vc o considera. Como dizem ‘é toma lá dá cá’.

Dizer que ama é fácil, o difícil é provar com atitudes que realmente ama a Deus.

O problema é que todos querem receber das mais ricas bênçãos de Deus mas são poucos que estão dispostos a dar.


Um comentário:

Anônimo disse...

Ola, Dn.Danielle, tudo bem?
Porque voce nao me responde?
Tenho seguido seu blog sempre,mas vc,nao me responde!
Fique com Deus!
Danila

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.