topbella

23 de fev de 2010

O que deve ser evitado pelo jovem!


              Ambientes não-cristãos.





O apóstolo Paulo disse: "Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas." (I Coríntios 6:12)

Assim, entendemos que nem tudo nos convém, ainda que não seja pecado como, por exemplo, ir a uma festa ou a um baile. Você não vicom a intenção de pecar; porém, num ambiente como este, tudo colabora para o mal da sua alma: músicas que não têm nada a ver com Deus, bebidas alcoólicas, cigarros, drogas, conversas fiadas, confusão, etc. Convém estar num ambiente como este? Claro que não.

 

Um comentário:

Danilo disse...

O Máximo Esse Estudo , pura mais que verdade ... e nada haver te achei facinho tá... rsrs

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.