topbella

12 de mar de 2010

Existe uma saída!


Primeiramente quero dizer a todos vocês que NÃO estão acessando esse blog por um acaso. Você pode está passando por uma luta muito grande e não vê mais saída para sua vida. Está desanimado (a), com vontade largar tudo e sumir do mapa! Mas acredite há uma luz no fim do túnel, e essa luz é Jesus.



Preste atenção, no poder da sua oração.


Por mais que você ore, clame a Deus às vezes pode parecer que Ele está tão distante e talvez nem esteja te ouvindo, mas acredite Ele está bem pertinho de você e observando todas as suas atitudes.

Eu sempre ouvi falar sobre a diferença entre a fé inteligente e a fé emotiva, mas nunca passei por momentos em que eu visse tão claramente a diferença entre essas duas.


Momentos difíceis vem, por mais que estejamos na fé o diabo faz de tudo, de tudo para tentar desviar seu foco e duvidar do poder de Deus. Quando a sua vida está aparentemente bem vigie porque tem algo de errado.


A fé emotiva quando vem um problema seu coração diz que você não é capaz, que não tem mais jeito pra você, que está tudo dando errado, cadê Deus? , porque tudo isso está acontecendo? Etc ... Sua cabeça pode ser comparada a uma caixinha que quando abrimos só vemos dúvidas e mais dúvidas.


E a fé inteligente, é a voz do próprio Deus falando conosco. “Eu estou bem pertinho de ti”, “Nunca te abandonei e nem te desamparei”, “Eu te amo”, “Você é a menina dos meus olhos”, “Eu gravei seu nome na palma das minhas mãos”, “ Eu nunca me esquecerei de ti”, “Eu te escolhi porque eu te amo”, “Seja forte e corajosa” etc ...


Amigos creia no poder da oração, seja sincero acima de tudo com Deus. Esse é o único jeito de se levantar. Não ore fazendo lamentações a Deus, falando-lhe que nada dá certo pra você etc ...Peça a força Dele, o Seu Espírito. Eu duvido que Ele não te atenda.


“Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á. Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á. E qual de entre vós é o homem que, pedindo-lhe pão o seu filho, lhe dará uma pedra? E, pedindo-lhe peixe, lhe dará uma serpente? Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhe pedirem?”


Olhe-se no espelho e veja o quando você é capaz. Lembre-se: você é o que pensa ser.


‘Diga pra vida eu sou mais eu, diga pro alvo ai vou eu’

Nenhum comentário:

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.