topbella

21 de abr de 2010

Como identificar um homem de Deus




Eles são diferentes dos homens normais. Tem um brilho especial, o brilho do Espirito Santo.
Suas atitudes surpreendem todos ao seu redor, sua maior preocupação é servir ao seu Deus, e não somente ganhar almas, mas cuidar de cada uma delas.
Ele é um verdadeiro exemplo não só na Igreja, mas no trabalho, em casa e em todos os lugares que frequenta.
Ele é perseverante, não desiste fácil, tem um objetivo, e segue sem olhar para trás, nem para os lados, rumo ao seu alvo. Seu maior prazer é está na presença de Deus, e agradá-lo.
Ele é honesto, sincero, forte e maduro, sabe onde quer chegar na vida, e é ousado o bastante para resolver as coisas pelas suas próprias mãos. Homens imaturos gostam de se exibir, têm medo de compromisso, são incertos sobre o seu futuro e são muito ingênuos.
Ele é inteligente, sua conversa é edificante, ele pensa antes de agir ou dizer qualquer coisa. Isto o capacita a pensar nas consequências, sendo assim digno de admiração e respeito. Com tantas mulheres lá fora se insinuando para homens, esta é certamente uma qualidade crucial para que haja fidelidade.
Ele teme a Deus -  o homem que teme a Deus nunca irá desapontar a sua esposa, especialmente quando ela não estiver por perto.



Homens de Deus não são encontrados em qualquer ambiente, eles são jóias raras.


Nenhum comentário:

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.