topbella

5 de abr de 2010

Como servir a Deus?


Desde que nasci de novo, naturalmente dentro de mim surgiu o desejo de servir a Deus.
O pastor sempre falava da importância de se entregar a Deus de fato e de verdade, e servi-Lo.
O meu problema era justamente esse: Como servir a Deus?
Então eu pensava, só servirei a Deus a partir do momento em que tiver um uniforme de obreira e estiver lá na frente segurando a sacola de oferta, distribuindo envelopes etc .. E me decepcionava pois não tinha idade suficiente para isso.
Depois entrei para o grupo de secretarias da minha igreja, nós ficavamos na porta domingo pela manhã recebendo o povo. Só isso? Sim, só isso mesmo. Parecia muito insignificante, mas era minha oferta para Deus. Muitos não me davam valor, eu era a que estava a mais tempo no grupo, e ao mesmo tempo era a mais novinha.
Eu sempre fui insaciável, queria mais e mais de Deus, não me saciava em ficar somente na porta, queria poder fazer mais.  E hoje Deus me colocou onde eu justamente queria. Por eu ser fiel no pouco, Deus me colocou sobre o muito.

Enfim o que eu queria passar para vocês hoje?
Não importa a sua idade, condição física etc.. Se vc tem o desejo de servir a Deus não olhe para as circunstâncias. Não precisa colocar um uniforme ou ter algum titulo. Podemos servi-Lo de várias formas: falando de Jesus, ajudando o próximo, dando EXEMPLO etc.

Quando eu descobrir isso, me dei conta que servia a Deus e nem sabia rsrsrs.

Um comentário:

Kathleen disse...

Deus falou cmg através desse post. Ser fiel no pouco e sobre o muito Deus te colocará...
Deus te abençoe cada vez mais Danny.
Abraços, Kathleen.

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.