topbella

12 de abr de 2010

Seja Sábia

Muitos querem ter uma experiencia com Deus, mas não sabem por onde começar.
Primeiro de tudo reveja seus conceitos. Suas atitudes estão realmente agradando a Deus? Saiba se você não está agradando a Deus, está agradando ao diabo.
Peça direção ao Espirito Santo para que Ele lhe oriente quais atitudes são certas e erradas. Como por exemplo modo de vestir, falar, se comportar,  lugares a serem visitados, musicas ideiais a serem ouvidas, até mesmo para você que é internauta : fotos a serem postadas, se você namora: o modo correto de ser levado um namoro etc.. Todos esses fatores citados acima podem parecer simples, mas fazem toda a diferença a ponto de colocar até em risco a sua salvação.
Abandone tudo aquilo que Deus lhe mostrar ser errado. Vá em frente, Deus é com aqueles cujo o propósito é firme!

"Tudo me é licito, mas nem tudo me convém."



O Espirito Santo nos dá direção do que é adequando fazer ou não.

Um comentário:

Andressa Antunes disse...

Olá Daaaniii!
Deus repara tudo, nada passa desapercebido por Ele, e tudo depende de nós para que Ele se manifeste.
Então, vamos provocar no nosso milagre, pois é no dia 21, que tudo vai mudar, e Deus já está trabalhando!!
Na fé do dia D.
Jesus loves you and me too.rs

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.