topbella

6 de mai de 2010

Como saber se a pessoa que eu gosto é preparada por Deus para mim?




Essa é uma das perguntas mais frequentes feitas principalmente por jovens que servem a Deus.


Se você está enquadrado(a) nessa pergunta, siga os conselhos que eu sempre recebi de pessoas que venceram na vida sentimental e são felizes até hoje.


1º passo: Há uma palavrinha muito importante que é a base de qualquer relacionamento: a sinceridade. Observe se a outra pessoa é e sempre foi de fato verdadeira. Se ele(a) mentiu ou omitiu, ou seja escondeu algo para você ou para qualquer outra pessoa alguma vez é um motivo suficiente para se concluir que ele(a) não é a pessoa ideal para você.


2º Procure saber as verdadeiras intenções dele(a). Se quer namorar, só para se divertir, para satisfazer os desejos da carne,ou para dizer que tem um(a) namorado(a), ou se quer um compromisso sério. Nós cristãos somos diferentes dos outros jovens que “ficam” só para curtir o outro por um momento. ‘Usa e depois joga fora’.



O real objetivo do namoro cristão não é beijar, abraçar etc, mas conhecer a outra pessoa melhor e chegar à conclusão de que aquela pessoa é ou não certa para se viver pelo resto da vida.


Se a pessoa que você está gostando/orando/namorando só pensa em viver o presente e não quer compromisso sério, esqueçaaa!

Nenhum comentário:

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.