topbella

24 de jun de 2010

Sinceridade e agora?



Eu vou ser direta ao ponto como sempre sou. Muitas jovens têm esquecido da importância da sinceridade no relacionamento com Deus. Acreditam que por terem um título, ou porquê se consideram como pessoas importantes isto já é o suficiente. Mas não é!



Durante a reunião de Domingo, na busca do Espírito Santo, o pastor chama quem está se sentindo fraco, passando por uma tentação ou fazendo o que não é correto diante de Deus; e por mais que isso fale com elas, não se importam. Por mais que saibam que estão fracas, não querem vencer aquilo que chamamos de EGO e se esvaziar perante Deus.


O problema é que quem acaba se saindo mal nessa história somos nós mesmas. Pois para as pessoas ao seu redor, você está bem, elas não pode dizer como está a sua vida com Deus, porquê quem sabe disso é você, Deus e o diabo.


Então você já sabe. Quando não é sincera com Deus, você sai perdendo, fica mais fraca ainda e perde a admiração dEle, o carinho, o amor, e todo o direito de filha de Deus. Pense bem amiga, é preferível ficar mau perante os homens do que perante Deus. É preferível perder tudo, seja o que for, e alcançar a glória de Deus.


É nessas horas que Deus vê o nosso coração,quem realmente somos. Se estamos servindo a Ele mesmo, ou os homens.

Um comentário:

Dani disse...

Nossa Danielle,muito forte!
E verdade, tudo isso,que vc,disse, porque as vezes,a pessoa, se mostra bem,por fora,mas por dentro ela se esconde,mas por dentro sò Deus sabe,como està essa pessoa.
Temos de ter carater,diante de Deus,e integros,pois Ele se agrada,da sinceridade,e odeia a hipocrisia.
Um grande abraco
Fique com Deus!
Obs: Suas fotos estão muito bonitas.
Na fè
Dani

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.