topbella

23 de jun de 2010

Uma verdadeira mulher de Deus




Algo que eu tenho observado é o fato de muitas jovens terem o interesse de ser um referencial de Deus no mundo, fazer a diferença . Até ai nada de errado, só que muitas tem dado uma grande importância ao modo de se vestir, com saias, vestidos, acessórios etc. Querendo parecer com esposas de pastor. E tem se esquecido do fator principal que nos faz ser um referencial de Deus no mundo: O BRILHO DO ESPÍRITO SANTO.
A pregação do evangelho pelo mundo, dedicação para buscar a Deus, a atitude de ganhar almas e dar a vida por elas, tem se esfriado e dado espaço a preocupação com a roupa,cabelo,unhas, APARÊNCIA.
Será que Deus tem se agradado disso? Será que quando você morrer vai com seu cabelo e unhas feitos, e com suas roupas de marca e salto alto?
Desperte enquanto há tempo.
Quando você tem um tempo livre, será que você se dedica mais ao seu visual, ou à sua alma e às almas que estão sofrendo pelo mundo?


Deus não está a procura de mulheres que sejam bem arrumadas para serem usadas por Ele, mas Seus olhos procuram mulheres que tenham espírito e atitude.

Um comentário:

Dani disse...

Olà dany,tudo bem?
Estava com saudades dos seus post!
Muito bom, o que escreveu,falou tudo!
O" brilho do Espìrito Santo"è o que faz toda a diferenca.
Não adinta mostrar por fora, enganando os outros, mostrando santidade,tem que ver,se a pessoa nasceu de novo.
O Espìrito Santo e tudo na vida de uma pessoa.Com certeza!
Um forte abraco
adorei opost.
Deus te abencõe!
Dani

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.