topbella

3 de jul de 2010

Carinho de Deus



Mesmo nós que somos mulheres de Deus passamos por momentos de aflições e dificuldades. Em que nos sentimos sozinhas. A diferença é que temos a certeza de que Deus até em momentos difíceis está conosco.

Um dia desses eu estava um pouco chateada, e algo dizia pra mim :' abre a bíblia, abre a bíblia.'
Assim eu fiz, e encontrei esse versículo:


"Sabei, pois que o Senhor separou para si aquele que lhe é querido; o Senhor ouvirá quando eu clamar a Ele."

Era tudo o que eu precisava ouvir do meu Pai.
Que carinho, Ele tem por nós. Você que foi separado por Ele e pensa em desistir de tudo, preste atenção como você é especial para Ele.
Deus não separou qualquer um para Ele, somente aquele que lhe é querido.

"o Senhor ouvirá quando clamar a Ele". Que poder há na sua oração, Ele afirma que irá ouvir o seu clamor.
Seus ouvidos estão sensíveis para ouvir sua oração, os Seus olhos sempre atentos permanecem em ti.


Então pra que a dúvida? Se Ele prometeu, Ele cumprirá!


Creia! Vá em frente não olhe para nada!

Nenhum comentário:

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.