topbella

17 de jul de 2010

Espelho, Espelho meu ...


Como superar a baixa auto- estima ?
Se você está se sentindo para baixo, inferior, não acredita mais em você mesma, está com baixa auto- estima vá até o fim desse post, eu te garanto que esses pensamentos mudam HOJE!
PROBLEMA:
Infelizmente é verdade que muitas mulheres se sentem inferiores, tem complexos.
Devido a :

  1. Sociedade : Que ensina que você conseguirá o homem certo se tiver o cabelo certo, o rosto certo, o corpo certo, a roupa certa e o carro certo.( tem um comercial na televisão que fala sobre isso...).

  2. Traição : Muitas mulheres ao serem traídas, pensam que o problema está nela, no seu corpo, na sua aparência, que a outra é melhor de alguma forma do que ela, com tantos pensamentos desse gênero rondando a sua cabeça muitas até entram em depressão.
 Há competições de todos os tipos para determinar quem é a mulher mais bela de todas. Os anunciantes gastam fortunas para promover produtos cosméticos. As mulheres gastam enormes quantidades de dinheiro com maquiagem, roupas de moda, jóias.
SOLUÇÃO:
O que é verdade sobre a beleza da mulher? O que a torna realmente bela? Muitas mulheres não se sentem bonitas porque não se ajustam a determinada imagem que desejam ter. Outras ficam frustradas quando tentam fazer que alguém note como elas são lindas.
Nenhum cientista foi capaz de fazer uma mulher. Mas Deus fez algumas mulheres maravilhosas. E, de acordo com o Senhor, você não tem de se parecer com as mulheres do comerciais para ser bela. Ninguém tem 20 anos para sempre.
Não seja uma mulher tola que assisti a televisão e se entristece porque não se parece com a mocinha da novela. Você não foi feita para se parecer com ela. Portanto, sinta-se encorajada: Deus enviará alguém que a apreciará do jeito que você é.

Invista em 2 áreas:
- Física : se vista bem, coloque sempre um bom perfume, invista no seu visual, pratique uma atividade física, cuide da sua saúde, se mantenha sempre ocupada com coisas saudáveis.
- Espiritual : A área principal a ser investida.
Comece a apreciar-se. Lembre que você é preciosa para Deus.
"Mulher virtuosa quem a achará? Seu valor muito excede ao de finas jóias!"
Leia a Biblia, busque a Deus, vá as reuniões da igreja, evangelize, sirva a Deus.
Saiba que se você somente investir na sua área física e deixar de lado a espiritual em vão será o seu esforço.

Se uma mulher souber quem é em seu intimo, independente de sua aparência, não terá problema em aparecer linda. Se ela conhecer seu valor pessoal, quando se apresentar diante das pessoas seu brilho resplandecerá.

Nenhum comentário:

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.