topbella

9 de jul de 2010

Meu presente de Deus..

Hoje é um dia muito especial não só para mim, mas também para as pessoas que tiveram uma história na Igreja Universal do Reino de Deus!

Quando eu cheguei nesse lugar, eu vi uma luz brilhar e logo compreendi que a minha vida ia se transformar.

Foi nesse lugar que tive meu encontro com o Senhor Jesus, o qual mudou meu viver. Ele me libertou, me deu amor sem fim e preencheu todo aquele vazio que existia em mim. Então, Lhe dei toda a minha vida.

Sei que ainda sou um bebê na fé, só tenho 4 anos de convertida, mas esse período foi inesquecível para mim. O meu batismo nas águas, minha entrega total a Deus, meu encontro com Ele, meu batismo com o Espírito Santo, minhas respostas, minhas vitórias, quando fui levantada a colaboradora, pessoas que eu atendi, orientei, os dias que eu servi a Santa Ceia do Senhor, pessoas incríveis que eu conheci e que marcaram minha vida, e outros sonhos que Deus irá realizar na minha vida...

Como fico grata por Deus ter usado a vida do nosso querido Bispo Edir Macedo para fundar essa igreja. Que surgiu em uma funerária, e hoje está se expandindo pelo mundo a fora salvando vidas, restaurando lares etc.

Hoje a minha amada IURD faz 33 anos de lutas, perseguições, mas de VITÓRIAS também .

PS:Essas são fotos de dias especiais, lugares especiais, e pessoas que marcaram minha história.




 

Um comentário:

Danilo disse...

Caramba, Vi aqui uma foto reliquia e deve ser muito especial pra voce né, a foto do seu batismo nas aguas.... que Forte danii, post muito especial, irei divulgar esse post no twitter. abraço!

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.