topbella

10 de jul de 2010

Para aonde vou ? Você já se fez essa pergunta?



Nada melhor do que fazer umas compras, não é meninas?

Sapatos, bolsas, roupas etc. Tudo para satisfazer a nossa alma.
Quando vamos a um restaurante e provamos um prato especial, quando dirigimos um carro importado, quando gostamos de alguém e queremos nos casar com tal pessoa, enfim tudo isso que fazemos é para o bem estar da nossa alma. A alma é o bem mais precioso que nós temos. Você tenta agradá-la a todo tempo e nem sabe.


Por mais que você faça tudo isso,nunca conseguirá satisfaze-la plenamente. Porque falta uma essência na sua vida, que não é encontrada em shoppings, bares, restaurantes, praias, nem o seu namorado, esposo, pai, mãe, irmão, filho, ninguém pode preencher esse buraco vazio dentro do seu ser. Esse espaço só é preenchido quando há o derramamento do Espírito de Deus sobre você.


Agora, a pergunta que não quer calar, é a seguinte: você já se perguntou para aonde vai a sua alma?
Para aonde vai essa coisa que está dentro de você que te faz ver, falar, sorrir, sentir, amar, odiar etc. ?
O que você tem feito para a salvação da sua alma?


A Bíblia fala sobre um certo homem que disse : "Vou construir celeiros maiores e vou guardar os meu frutos para o futuro. Então direi à minha alma:
- Tens em depósitos muitos bens, muito dinheiro para muitos anos, agora descansa, come, bebe e regála-te . Então Jesus lhe disse: Louco essa noite te pedirão a sua alma!"


Do que adianta você gastar o seu tempo com essas coisas superficiais, momentâneas, se a salvação da sua alma, não foi alcançada?


Hoje é o dia de você tomar uma decisão!
Não faça como esse homem que a Bíblia relata, não junte os seus bens para garantir o seu futuro apenas aqui na Terra, se você pode morrer hoje e não levará nada disso!

Nenhum comentário:

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.