topbella

6 de jul de 2010

Porque não adorar imagens ?




O significado da palavra idolatrar é : adorar, amar idolos.


Uma das coisas que Deus mais abomina é a idolatria.

Ele é o autor e consumador da fé, criou céus e terra. Deus é o único digno de ser adorado e exaltado!


(Êxodo 20:3-4) “Não terás outros deuses diante de mim. Não farás para ti IMAGEM esculpida, nem figura alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.


NÃO te ENCURVARÁS diante delas, nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus CIUMENTO, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.

 e uso de misericórdia com milhares dos que me amam e guardam os meus mandamentos."


(Salmos 115:3-8) “. . .Mas o nosso Deus está nos céus; Fez tudo o que se agradou [em fazer]. 4 Os ídolos deles são prata e ouro, Trabalho das mãos do homem terreno. 5 Têm boca, mas não podem falar; Têm olhos, mas não podem ver; 6 Têm orelhas, mas não podem ouvir. Têm nariz, mas não podem cheirar. 7 As mãos são deles, mas não podem apalpar. Os pés são deles, mas não podem andar; Não proferem som algum com a sua garganta. 8 Iguais a eles se tornarão os que os fazem, Todos os que neles confiam.”



Veja o que acontecerá com o futuro dos idólatras:

Apocalipse 21
7 Aquele que vencer herdará estas coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.
8 Mas, quanto aos medrosos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos adúlteros, e aos feiticeiros, e aos idólatras, e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago ardente de fogo e enxofre, que é a segunda morte.


Ou seja, diz neste versículo acima, aquele que vencer sera meu filho. Portanto todos que estão no versiculo 8 nao são filhos de Deus, já que serão jogados no inferno, pois não obedecem a sua palavra.
Aceite a Jesus como seu único e suficiente salvador e intercessor, nao há outro que morreu na cruz por você, não há outro que ressuscitou entre os mortos e subiu ao céu. Nem outra. Só um Senhor.

Nenhum comentário:

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.