topbella

16/07/2010

Propósito com Deus, vamos fazer?




Esse propósito nasceu hoje no meu coração, parece algo simples mas com certeza surtirá efeito na vida de muitos.
Se está interessado em se tornar uma pessoa melhor fique ligado nas instruções a seguir:


1º passo : Pegue um papel e uma caneta.


2ª passo: Você tem que estar disposto a ser sincero. Somente você e Deus lerão esse papel, portanto não precisa ter medo de confessar segredos seus.


3º passo: Faça uma lista de tudo de errado que você anda fazendo.


Se tem guardado rancor de alguém, se tem alguma mágoa, se mente, se tem malícia ao olhar para as pessoas, se procura na internet coisas que não edifiquem se é que você me entende, se não tem tempo para evangelizar, se tem vontade de desistir de tudo, largar tudo e fugir, se não tem tempo para ler a bíblia, se tem mais tempo para ficar por dentro dos assuntos mundanos do que dos de Deus, se você está sempre com aquele seu grupinho de amigos que você sabe que está te atrapalhando a crescer espiritualmente, se o seu namoro só tem sido carnal. Enfim cada um sabe aonde está errando com Deus. E cabe a você fazer uma auto- analise e escrever nesse papel.


4º passo : Ore, jejue durante 1 semana. Desabafe com Deus, confesse,diga a Ele que está cometendo tais coisas mas que quer muito mudar.


Precisamos nos arrepender! E arrependimento significa mudança de direção. Se estou indo para a direita, devo virar para a esquerda; se estou indo para trás, tenho que ir para frente!


Vejo pessoas que confessam que erraram, acham isso um sinal de alta espiritualidade, mas continuam indo na mesma direção que estavam antes e tornam a fazer tudo denovo!


Apenas confessar não adianta! Temos que confessar e deixar de fazer o que está errado e, consequentemente, nos faz mal.


"O que encobre as suas transgressões jamais prosperará; mas o que as confessa e deixa alcançará misericórdia." (Provérbios 28:13)


5 º passo: Acredite que você pode! “Eu tudo posso naquele que me fortalece”.
Não diga que sua situação não tem jeito!
Não diga que já tentou tudo e por isso desistiu!
Não pense ser o único no mundo que erra!
Não desista!
Peça ajuda, se necessário!
Não deixe de lutar contra isso por ter tentado tantas vezes!
Se não consegue voar, corra!
Se não consegue correr, ande!
Se não consegue andar, rasteje!
Mas nunca deixe de ir em direção a vontade de Cristo para sua vida!


6º passo: Quando chegar ao fim dessa semana, determine que você é uma nova pessoa e que tudo o que você fazia de errado antes foi apagado de sua vida para sempre! Rasgue, amasse, jogue fora a folha de papel e diga FOOOOORA as obras da carne!
E lembre-se dessa passagem:


( Miquéias 7:18,19): "Quem, oh Deus, é semelhante a ti, que perdoas a iniquidade e te esqueces da transgressão do restante da tua herança? O Senhor não retém a sua ira para sempre, porque tem prazer na misericórdia. Tornará a ter compaixão de nós; pisará aos pés as nossas iniquidades e lançará todos os nossos pecados nas profundezas do mar."




Na fé Danielle Boyer.

22 comentários:

Anônimo disse...

gostei muito foi de encontro com o que eu necessito fazer, me livrar do que não agrada meu DEUS que me ama muito

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu blog.
Eu gostei muito,sabe quero fazer um proposito com Deus também porque estou sofrendo por uma pessoa que amo que é o meu ex-namorado,mais Jesus é maravilhoso e tem curado a minha dor,mais fiquei triste porque na igreja o pastor me revelou o porque do fim do meu relacionamento,uma mulher,fez um trabalho de macumbaria para acabar com o meu relacionamento.
Mais Deus é maior e creio que Deus vai cumprir o proposito em minha vida.

eliel disse...

olá! a paz do senhor!! estou muito feliiz com oque eu aprendir, vou encaminhar a fazer, eu tou conseguindo. nao tinha postado antes mais tou aki pra afirmar que Deus é tremendo ele tem uma solução para nossas vidas! ele é Deus de miséricordia..

eliel disse...

olá! a paz do senhor!! estou muito feliiz com oque eu aprendir, vou encaminhar a fazer, eu tou conseguindo. nao tinha postado antes mais tou aki pra afirmar que Deus é tremendo ele tem uma solução para nossas vidas! ele é Deus de miséricordia..

Unknown disse...

olá pessoal,a paz do senhor eu sou um adolescente que fez muita coisa errada,mas eu vou mudar ainda mais depois que eu vi isso valeu pessoa tichau so queria desabafar com vcs orem por mim por favor.

Rose disse...

ROSILANE REIS
AMEI, ESSAS DICAS POIS HOJE MESMO, ESTAVA PENSANDO COMO FAZER UM PRÓPOSITO COM DEUS... MUITO OBRIGADA PELA DICA QUE DEUS LHE ABENÇOE

Rose disse...

amei a dica, pois hoje mesmo estava orando à deus de como fazer um proposito, muito obrigada, que deus lhe abençoe

Rose disse...

ROSILANE REIS
AMEI, ESSAS DICAS POIS HOJE MESMO, ESTAVA PENSANDO COMO FAZER UM PRÓPOSITO COM DEUS... MUITO OBRIGADA PELA DICA QUE DEUS LHE ABENÇOE

ROSA MOSSATO disse...

MEU DEUS QUE ÓTIMO ENCONTRAR ESTE BLOG, VOU SEGUIR PASSO A PASSO COMO DEVO FAZER MEU PROPÓSITO COM DEUS, MUITO OBRIGADA POR ESTAS DICAS, DEUS SEJA LOUVADO E TE ABENÇÕE MUITO.
ROSA MOSSATO

Anônimo disse...

Passando para agradecer as dicas. Estava pensando esses dias em fazer um propósito, mais não sabia como. Sou jovem e tenho pouco tempo na fé erro bastante e as vezes faço coisas que Deus não se agrada. Mas agora vou seguir em frente negar os desejos da carne, e servir somente a DEUS. Ele sabe das minhas necessidades e fraquezas, sempre que me confesso sei que Ele me perdoa e me da forças. Obrigada, e que Deus te abençoe!

Eline Romano disse...

ola gostei muito mulher de Deus,admiro muito vc e quero muito aprender mais e mais de DEus e me libertar de todo o meu passado , a biblia nos fala que tudo e possivel aqueli que cre e eu creio e nome de jesus que vc alcançara e mudara a vida de muitas outras pessoas assim como mudou a minha pela fe ,

Anônimo disse...

estou muito triste ,tive uma decepção comigo mesmo.... vendi minha casa e nao consegui comprar outra e estou morando de aluguel. choro tdos os dias. estou com uma sensação de perda. quero fazer um proposito com DEUS e gostei do que encontrei. vou fazer e depois conto a todos.

Anônimo disse...

estou muito triste ,tive uma decepção comigo mesmo.... vendi minha casa e nao consegui comprar outra e estou morando de aluguel. choro tdos os dias. estou com uma sensação de perda. quero fazer um proposito com DEUS e gostei do que encontrei. vou fazer e depois conto a todos.

Anônimo disse...

Tenho cometido muitos erros com meu Senhor, tenho me desviado de seus caminhos, eu confesso, e por isso tudo volta a estaca zero. Sansão quando contou seu segredo a Dalila, quebrou sua aliança com Deus e aconteceu o que aconteceu, perdeu sua força, tiraram sua visão foi humilhado..., mas quando Sansão se humilhou ao Senhor e pediu ao Senhor misericórdia com arrependimento pelo que fez e que mais uma vez lhe desse a Força, este foi ouvido pelo Senhor que recolocou em Sansão Seu Espirito onde sua força foi restabelecida para que se cumprisse a Vontade de Deus derribando aquele lugar de idolatria. Isto é mais uma das diversas provas de que o Senhor olha para um coração arrependido que implora por Sua misericórdia. Deus seja louvado.

Ilmar Ivan disse...

paz do senhor,já sinto a unção de Deus na minha vida apesar de ser novo convertido mas creio que é super importante e creio que a votória virá... Glória a Deus.
ILMAR IVAN

Anônimo disse...

stou com hemorragia, tenho feito relacoes sexuais antes do casamento,as vezes vou a igreja por ir. tento me apegar a Deus mas nao consigo...quero que Deus me cure. e quero ter uma nova vida. quero me batizar...

Evamar disse...

a paz do senhor estou gostando desse blog estou indo buscar o senhor jesus e creio que ele ja mudou minha vida e a vida dos meus filhos sei que senhor tem muitas bençao para mim e minha familia obrigada por tudo

Anônimo disse...

caraca meu. muito
maneiro... me ajudou muito.;.................... vou fazer isso mesmo ... deus vai me ajudar

Anônimo disse...

Gostei muito do seu blogger.
tenho certeza que vai ajudar muitas pessoas a ver o quanto Deus é maravilhoso em nossas vidas.

Anna karolinna disse...

A paz do senhor jesus Danielle
Gostei mto do seu blog, que nosso senhor jesus cristo continui te abencoado cada vez mais a sua vida para que vooc possa nos edificar com suas palavras....
Bjoos

Cleuza Nascimento disse...

Gostei muito do seu blog,dicas otimas! Deus te abençoe!!!

Cleuza Nascimento disse...

Gostei muito do seu blog! Deus te abençoe!!!!

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.