topbella

30 de ago de 2010

Dentro da igreja e longe de Deus


O fato de estarmos dentro de uma igreja, exercendo uma função ou sendo um membro, não significa que estamos próximos de Deus e salvos.
Eu por exemplo, era membro da igreja, jovem firme, achava que estava bem, mas no meu íntimo eu sabia que não estava tão próxima de Deus como eu queria...
Até que eu ouvi a voz do homem de Deus. O pastor dizia que a pessoa que tem o Espirito Santo fluem rios de águas vivas de dentro dela, tem paz, mansidão, domínio próprio, amor, alegria de viver, força e ousadia para enfrentar o que for etc. E não eram esses os frutos que minha vida dava. 
Eu só fui liberta de todo mal de fato e de verdade a partir do momento que eu desejei acima de qualquer coisa TER O ESPIRITO SANTO e o recebi.
Esse era o meu maior pedido. Estava acima da minha familia, acima da minha vida sentimental, acima de prosperidade, acima de qualquer sonho meu.
E além disso, eu tive que RENUNCIAR tudo o que eu fazia de errado. Mentiras, os maus olhos, internet, más amizades etc. Analisei minha vida, minhas atitudes. Comecei a refletir o que Deus deveria pensar sobre minhas atitudes? E mudei.
Não foi fácil, não foi do dia pra noite. Mas valeu a pena, muito a pena mesmo.
Pois assim alcancei a salvação e o Espirito de Santo, a paz que o mundo não pôde me dar, que eu tanto almejava.
O mal não habita em uma pessoa que esteja transbordando do Espirito Santo.


Na fé Danielle Marques.

Nenhum comentário:

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.