topbella

2 de ago de 2010

Danielle Bündchen?



Nesse domingo vieram me contar sobre um concurso que estava sendo realizado em um shopping pertinho de minha casa para descobrir novas modelos no meu Estado.
As características da participantes seriam: alta, magra, com um rosto bonito e ter uma idade estipulada pela agência.
Será tirada uma foto sua(gratuitamente), e você vai competir com outras meninas, e depois com meninas do Brasil. É uma agência famosa! E a vencedora do Estado ganhará 150 mil dólares, além da fama é claro.
Independente de tudo você pensa: " Meu Deus, são 150.000! Eu podeira ajudar minha família, ajudar na obra de Deus etc."
Só que dessa vez vamos passar essa situação para o lado espiritual.
Acima da minha família, da obra de Deus, de viagens, dinheiro etc, está a minha salvação.
Eu sei que existem muitas meninas bonitas no meu Estado, que se encaixam nas características pedidas pela agência. Eu posso não estar dentre as que ocupariam os primeiros lugares. Só que o diabo é astuto! Eu não sou a mais bela, mas a minha alma sim é muito valorosa.
Creio que 99% das competidoras não tenham uma aliança, uma intimidade com Deus, portanto se você não é de Deus, você é de quem? Já sabe né? Do diabo.

O diabo sabe que se uma menina que já está possuida por ele ganhar esse concurso, isso não será tão lucrativo para ele. Pois a alma dela já pertence ao inferno. E aprensentando a vencedora fama, dinheiro, luxúria, orgulho etc, não vai mudar em nada o destino da alma dela.

Então o que ele mais anseia?
Manchar a pureza do meu coração, colocar vaidade, orgulho, fazer com que eu perca a minha salvação.

Ai você diz, 'Mas Dani com uma simples foto isso acontece?'

Esse concurso para mim, espiritualmente falando, é AQUELA brecha que o mal tanto anseia para me tirar da presença de Deus.
Pois depois desse concurso virão outras oportunidades tentadoras, talvez de sair em comerciais, em revistas, tirar fotos de biquinis e depois..... Ah o resto você já sabe!
Talvez se eu não ganhasse o concurso, apareceria uma outra oportunidade nesse ramo para mim.

O diabo é tão astuto que eu não duvido nada que ele me coloque em uma das melhores colocações, porque ele tem ódio da intimidade, da consideração, do amor, da aliança que eu tenho com o Senhor Jesus, e quer acabar com minha pureza.

Nessa vida temos que ser serenos como uma pomba, e astutos como uma serpente.
Valorize sua salvação! Esse é o tesouro maior que um ser humano pode receber!
Pense muito bem se a sua profissão, o que você faz, ou pretende fazer está agradando a Deus, ou poderá colocar em risco a sua salvação!


Mas Dani, você é louca? E os 150 mil dólares, a fama, o dinheiro, as jóias?
A glória do mundo não me satisfaz. Mas a presença de Deus sim me completa. "Do que adianta o homem ganhar o mundo todo e perder a sua alma?"
Não foi nenhum pastor, nem bispo, nem obreiro, nem minha mãe, nem ninguem que me disse isso, mas sim o próprio Deus falou comigo na hora.
Pois o nosso corpo é o templo do Espirito Santo. Tudo que farei é pra glória Dele e não minha!


Na fé, Danielle Boyer.

Um comentário:

Danilo disse...

Primeiramente a Foto ficou o máximo a montagem e a comparação deram certinho com o titulo e o texto, criatividade em 1º lugar, e o texto em sí muito bem pensado e estudado, vou te ajudar na parte da divulgação desse post pelo twitter,orkut,FJB e comunidade universal. qualquer menina concerteza irá se interessar por ler esse post.
parabéns um abraço!

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.