topbella

18 de ago de 2010

Largar o que é errado



Talvez você não saiba que o principal motivo de muitas mulheres hoje não serem felizes sentimentalmente, terem uma vida de ilusões e decepções é o fato de não investir com tanta preocupação na vida espiritual, no relacionamento com Deus, que é a base de tudo.


Você pode estar à espera do seu príncipe encantado, se preocupando aonde e quando irá achá-lo e como você deve agir. E tem se esquecido que de nada adianta conquistar um belo rosto, ou um lindo par de olhos se o conteúdo espiritual dele for baixo.


A principal qualidade da pessoa ideal para estar ao seu lado pelo resto da vida é ter o carater de Deus. Pois o homem fiel a Deus é fiel a sua esposa, e cuidará dela assim como Cristo amou a sua igreja.


“Maridos amai vossa mulher, como também Cristo amou a igreja e a si mesmo se entregou por ela.” Ef. 5.25


Mas como conseguir conquistar um homem de Deus?


O primeiro passo é ser uma verdadeira mulher de Deus. Você pode passar horas na frente do espelho cuidando da sua aparência, colocando maquiagem, se arrumando igual a uma boneca. Toda essa preocupação não surtirá muito efeito, se o que você quer é chamar a atenção de um homem de Deus. O que ele mais observa são suas atitudes de fé diante de Deus. Ele não procura um rostinho bonito para estar ao lado dele, mas alguém que ele confie para compartilhar sua vida, alguém que ele se sinta bem em estar ao lado dela, pois a luz de Deus sobre seus olhos é evidente.


Para ser bem sucedida em qualquer área da sua vida, principalmente sentimental – a qual estamos debatendo nesse capítulo – é necessário se esvaziar de si mesmo, deixar a ansiedade, o medo, a dúvida, o nervosismo, a mágoa, o orgulho, a prepotência, a vaidade de lado. Temer a Deus, abandonar tudo que você faz, fala e pensa de errado. E viver uma vida que agrade a Deus, ser um vaso de honra e não de desonra.


Para muitas a internet tem sido um fator que tem as afastado de Deus, para outras seu grupo de amigos, que só falam sobre assuntos que não acrescentam nada espiritualmente, ou então programas de TV que estão viciadas.


Se você quer está próxima de Deus tem que haver sacrifício da sua parte, tem que deixar suas vontades de lado e fazer o que Deus quer. Isso tudo pode te parecer maçante. Talvez você pense que não vale a pena tanto sacrifício assim. Mas saiba, a mudança da sua vida começa dentro de você.


“Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me. Pois quem quiser salvar a sua vida, a perderá, mas quem perder a vida por minha causa e pelo evangelho a salvará.” Marcos 8:34-35


Na fé, Danielle Boyer.

Nenhum comentário:

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.