topbella

5 de ago de 2010

Maldição existe? Descubra já!




Há 3 maldições que atuam na vida de muitos, DESCUBRA SE VOCÊ ESTÁ SENDO VÍTIMA DE ALGUMA!


1ª Maldição hereditária:
Ou seja, maldição passada de geração à geração.
Exemplo se você é mulher, sua avó e/ou sua mãe não foram felizes no amor? E você não dá certo com ninguém? O seu namoro não vai nada bem, vocês só brigam? Ou o seu casamento está indo de mau a pior? Isso é um sinal de uma maldição hereditária na sua vida.
Talvez a pessoa que você ama, de uma hora para outra disse que não quer saber de você... Como pode ele(a) ter virado a cabeça de uma hora para outra? Você acha que o problema está em você? Leia esse post até o fim e descubra o que fazer...


Outro exemplo: Seu pai tinha/tem algum vício ( prostituição, bebida, cigarro, drogas ou outros ) e você de uns tempos para cá também tem adquirido o mesmo habito que ele?


Seus antepassados morreram na miséria, nunca cresceram na vida? E você ver que sua vida financeira está amarrada, você não consegue encontrar uma luz, uma porta aberta? Está endividado, com nome sujo, seu dinheiro não dá para nada, parece que o dinheiro entra por uma mão e sai pela outra? Você acha isso tudo normal?


2ª Maldição Proferida:


Você acaba de terminar o seu namoro, e o(a) seu(sua) namorado(a) disse : Você não vai ficar comigo, mas também não ficar com ninguém! A partir do momento em que foi proferida aquela maldição, e que aquela praga foi rogada, você nunca mais foi amada e amou alguém.Você não tem o amor correspondido! Você ama aquela pessoa, mas ele(a) não te ama, ou a pessoa te ama, mas você não consegue amá-la.
Quando você está longe da pessoa amada sente saudades, mas quando os 2 estão juntos sentem nojo.


Sua mãe na época que você era criança te rogou uma praga.
Alguém que tem inveja de você rogou uma praga quando você virou as costas, você nem sabe.
Talvez uma pessoa que é "muito sua amiga", você já pensou nisso?


3ª Maldição Mandada:


Quando alguém faz um trabalho de macumbaria, feitiçaria ou até mesmo uma simpatia, que aparentemente não faz mal algum. A partir daí abriu-se um espaço para a atuação do mal na sua vida.


Essas maldições atuam na vida da pessoa que tem o corpo aberto, ou seja que não tem a luz maior, a luz de Deus, dentro de si.
Isso tudo o que você tem passado, não é normal, acredite!


Tudo é possivel ao que crer, tudo só depende de você. O poder está nas mãos do criador, mas a decisão é sua! 


Se você mora no Rj e sente que está sendo vítima de alguma dessas maldições, venha participar do maior trabalho de DESMANCHE do Rio de Janeiro, venha estar conosco nesse domingo às 15h, no Templo da Glória do Novo Israel, Avenida Suburbana 4242 em Del Castilho .


Se você não mora no Rj procure uma Igreja Universal do Reino de Deus mais próxima de você, para garantir a quebra dessas maldições.


Que Deus lhe abençoe,
Na fé Danielle Marques.




Um comentário:

Ignácio Boaventura disse...

Em primeiro lugar, quero parabenizar pelo Blog. Muito bom!

Gostaria de partilhar algo que está acontecendo comigo, e com meu grupo de amigos.

Somos 5, e todos os nossos relacionamentos sérios, estão se acabando... O pior, é que é sem motivos... O meu, de uma noite para o dia, e dos outros também...

O que vêm a ser isso?
Será uma maldição?

Terno Abraço
Felipe

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.