topbella

16 de set de 2010

Chorar adianta?

Na nossa vida há problemas dificeis, ou até impossíveis de se resolver.
Momentos em que nos sentimos sozinhos, ficamos perdidos, sem direção, e acabamos esquecendo de colocar nossa fé em pratica.
O pior de tudo é quando somos nós mesmas causamos o grande problema, nos sentimos culpadas e impotentes de resolver tal situação. Esquecemos de Deus e de tudo que Ele nos prometeu.

O que nos falta é pararmos de ser vitimas dos problemas. Não olhar mais para o problema como se você estivesse em um quarto escuro sem janelas, e que cada vez mais as paredes de aproximam de você até te sufocar.
O segredo é olhar para o problema de fora para dentro, pois somente assim você descobrirá a solução.
Sabe aquela expressão, " fazer do limão uma limonada" ? Então, a mesma coisa com o que você está vivendo: "Fazer do problema uma oportunidade". Oportunidade de vencer, sobressair, conquistar e fazer a diferença !
Se você continuar pensando que não pode, que é muito difícil, e que talvez seja uma grande sobrecarga para você, esse problema só irá te escravizar, e cada minuto que se passa é tempo que você poderia investir para solucioná-lo.
Vamos em frente, Deus é com você! Lembre-se sempre : Você só não vence aquilo que não enfrenta!
Se chorar adiantasse os problemas já teriam sido resolvidos. Não adianta chorar, é preciso lutar para se ter o que quer!

Na fé, Danielle Marques.




Nenhum comentário:

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.