topbella

14 de set de 2010

Ela é muuuito espiritual



Quando ela conheceu a palavra de Deus, tudo passou a ser diferente.
Tudo que o pastor, homem de Deus, falou ela não pensou 2 vezes e fez. Agiu a fé assim como ele ensinou, e viu os resultados do que plantou.
Com o passar do tempo ela enfrentou muitas lutas e dificuldades, agiu a fé, conseguiu resolver os problemas. 
A partir daí, adquiriu o pensamento que já é madura espiritualmente o suficiente para determinar o que é bom para ela e o que não é.
Quando o pastor começa a pregar, ela pensa : Ah eu já sei sobre o que ele vai falar! Eu já escutei essa palavra! Já pratiquei e não adianta mais...
Ou seja, seus olhos passaram a ser maus para as coisas de Deus, ela não tem mais aquela pureza do primeiro amor.

Querida leitora, se você se encontra nessas condições, tenho algo a lhe falar:

Todos nós somos falhos, errantes. Deus é infinitamente misericordioso, e por mais que você tenha cometido coisas que não O agradem se você se humilhar a Ele, pedir perdão, Ele com toda a certeza do mundo lhe perdoará.
Mas você tem que está disposta a fazer um sacrificio, quer saber qual é?

 Mudar suas atitudes, analisar a si mesmo, sacrificar a sua vontade, se policiar, ser humilde e admitir que você cometeu tais erros, buscar em Deus o avivamento da sua fé. 
Pois como está escrito: 
Quem não receber o Reino de Deus como uma criança, nunca entrará nele".(Lucas 18;16-17).

Nenhum comentário:

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.