topbella

11 de set de 2010

Mudar sua vida


Mesmo você estando dentro de uma igreja, não consegue organizar sua vida. Porque de tudo isso? Deus não é um Deus de confusão. Mas você tem que fazer a sua parte.

Você deve priorizar o que Deus confiou primeiro em suas mãos.
Por exemplo se você é uma esposa e mãe, o que Deus entregou nas suas mãos primeiramente foi seu marido e seus filhos, priorize a sua vida espiritual, depois sua família e para depois dedicar-se a obra de Deus.
De que adianta ganhar várias almas pelo mundo e perder a sua família, quem está pertinho de você?

Se Deus te deu essa missão, faça com disciplina e responsabilidade.

Agora se você é solteira, pode dedicar-se mais  sua vida espiritual e a obra de Deus, mas não esqueça do exemplo que você deve dar dentro de casa, sendo uma filha exemplar, uma irmã que esteja sempre disposta a ajudar no que for necessário, não messa esforços para cuidar da sua família e das suas responsabilidades. 
Lembre-se sempre, muitas pessoas talvez para se converterem não abrirão uma bíblia, mas olharão o seu comportamento, o seu estilo de vida, o seu exemplo.
De nada adianta você ser uma pessoa ativa na igreja, evangelizar, ajudar as pessoas e não viver o que prega, e não viver a palavra de Deus.
A sua evangelização só terá efeito na maioria das vezes, se você viver a palavra que prega.

Seja um 'cartão postal' de Deus, para que todos que olhem para ti, para seu estilo de vida, vejam o exemplo de uma pessoa com o caráter de Deus.

Nenhum comentário:

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.