topbella

16 de set de 2010

Você quer ter o DNA de Deus? Aprenda como!

Quando nascemos de Deus passamos a ter o DNA Dele. Herdamos do nosso Pai todas as instruções genéticas necessárias para vencer o diabo.
Nossa mente se transforma, nosso estilo de vida muda naturalmente, não passamos a ser RELIGIOSOS, mas passamos a ter ousadia, sabedoria, direção, unção de Deus, devido o novo nascimento. Por mais que venhamos passar por lutas temos uma essencia especial dentro de nós, algo que não há palavras para descrever. Temos a certeza que iremos vencer tudo, temos uma paz interior inigualável.

Se você tem um pai aqui na Terra, pela lei, você tem direito a herdar alguns de seus bens materiais, não é mesmo?
Pois bem, nosso Pai maior ( Deus ) também nos concede esse direito, de herdarmos TUDO o que Ele nos prometeu: uma vida abundante, paz, prosperidade, bençãos sem medidas, e o principal de tudo : a vida eterna.
Você já imaginou ser livrado(a) do lago de fogo e enxofre, o inferno, onde haverá choro e ranger de dentes?
Já imaginou poder viver toda a eternidade contemplando a face de Deus?
Deus nos garante esse direito. Mas para isso não adianta ser uma boa pessoa apenas, não fazer mal a ninguém, ser uma pessoa de respeito, etc. Tem que tomar uma atitude, fazer uma aliança com Deus, deixar de praticar o que sua carne quer, ou seja pecados.
Deixar de ver coisas imundas na internet,
Deixar as visitas às salas de bate papo,
Deixar a fofoca,
Deixar a mentira,
Deixar a intriga, a falsidade,
Deixar de idolatrar imagens de santos, Deus é o único que deve ser adorado,
Deixar de "ficar" como manda a moda do mundo,
Deixar de ter maus olhos com os outros, e com a obra de Deus,
Deixar de colocar o coração no dinheiro, nos bens e nas coisas do mundo, no namorado, na familia etc, Deus tem que estar em primeiro lugar em sua vida, e seu coração deve estar somente nEle.
Abandonar o seu namoro, se ele está indo além do que é correto, se ele não tem o apoio dos seus pais, ou da pessoa que é sua responsável pela vida espiritual.

Cada um sabe o que tem feito de errado aos olhos de Deus. Não está "entregue" nas mãos de Deus o seu destino não! A decisão é sua. Ou você sacrifica as suas vontades, o seu eu, ou não será gerado por Deus.
Só quem tem o direito de ser chamado de filho(a) de Deus, quem tem o DNA Dele, quem foi gerado por Ele, quem nasceu Dele, e esse é uma nova criatura.Tudo na vida tem seu preço;até a salvação o tem,que é a renuncia da própria vontade em função da vontade de Deus.

Na fé, Danielle.

Nenhum comentário:

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.