topbella

1 de out de 2010

Como conquistar o príncipe encantado? Parte II


Para conquistar um príncipe primeiramente você tem que ser uma princesa. Não digo em ficar horas e horas no espelho se embonecando, mas cuidar e cultivar a princesa espiritual que há dentro de você.
Quantas não são as mulheres que vivem resmungando, murmurando, reclamando de tudo?
Menosprezam os outros, fazem fofocas, tem maus olhos, fazem intrigas, magoam as pessoas etc.
O pior de tudo é quando essa pessoa tem alguma responsabilidade na igreja. Ela além de perder a confiança do povo, e de seus companheiros de trabalho, ela acaba sujando o grupo da igreja o qual faz parte.
Então... Posso te dizer uma coisa?
Como essa jovem conseguirá conquistar o príncipe de seus sonhos?
Por favor, o príncipe que estou me referindo tem as caracteristicas da postagem anterior, e sua aparência é o que menos importa. Pois a sua verdadeira beleza está na essência no seu interior: a sua fé.

É impossível chamar a atenção positiva de alguém agindo desse jeito. E o mais importante, Deus também não tem se agradado desse modo de agir, pensar e falar.
Deus só entrega a sua outra metade preparada por Ele, quando você tem o coração nEle, e em mais nada.
Quando você aprende a depender somente dEle, quando você coloca Ele em primeiro lugar na sua vida.
Pois imagine, se você que está tão preocupada com a vida sentimental inicia o namoro com a pessoa que Deus preparou, você vai ficar tão empolgada com o namoro, que colocará Deus em segundo plano, colocará o coração no seu namorado. Então... já era. Você perde a benção e o abençoador!

Uma verdadeira princesa é decidida, forte, corajosa, delicada, gentil, educada, vigia para não machucar os outros com suas palavras e atitudes, discreta, tem atitude com Deus, tem sabedoria, é humilde, reconhece a sua dependência de Deus.
O seu maior cuidado é com a vida espiritual, manter intimo seu relacionamento com Deus, e sua fé em atividade.

Na fé, Danielle Marques.

Nenhum comentário:

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.