topbella

4 de out de 2010

Quando Deus me provou quem Ele é


Bom... Eu gostaria de compartilhar com você, leitor(a) do meu blog, uma experiência horrível, mas ao mesmo tempo grandiosa, que eu tive quinta feira passada.

Meu avô estava morto ... 
Ele tinha desmaiado no quarto, só estava ele e a empregada em casa.
Quando cheguei ao local me deparei com uma cena horrível ele estava branco, frio, duro, chamavamos ele, e não obtinhamos nenhuma resposta, sua respiração havia parado.
Eu, minha avó e a moça ficamos desesperadas, sem saber o que fazer.
Chamamos a síndica e os porteiros.
Eles o examinaram, verificaram a respiração dele, os batimentos cardiacos e nada, nenhuma resposta.
Falaram que ele já havia partido.
Ele permaneceu do jeito que estava sem ter reação, branco, todo gelado e não acordava de jeito nenhum... Eu nunca imaginei passar por uma situação daquelas ... Vee alguém da minha família daquele jeito e sem poder fazer nada.
Todos já estavam chorando a morte dele.
Eu era a única naquela sala que tinha a certeza que ele não tinha morrido.
Fizemos de tudo para ele voltar, mas chegou um ponto que eu tinha 2 opções:
  • Ou eu aceitava a morte dele e chorava também
  • Ou eu usava minha maior arma: minha fé

Então eu me revoltei. Ninguém tinha cabeça para orar naquele momento.
Mas eu não aceitei ver aquilo.
Nunca falei com Deus como naquele dia. Eu tenho a mais absoluta certeza que a minha oração chegou até o coração de Deus, rasgou o céu e o inferno.
Eu falei: Meu Deus, eu sou sua filha, sua serva, minha mãe e minha avó também são, eu não aceito ver meu avô morto. O Senhor não é o Deus da Biblia? O Deus que cura cego, enfermos, e ressussita mortos? Então cadê? Eu quero ver se isso é verdade agora! Ressussita meu avô naquele quarto!
Quando eu cheguei no quarto onde meu avô estava, ele abriu os olhos, começou a falar e voltou ao normal aos poucos.


O médico falou que era para ele ter morrido, por ter tomado medicamentos errados. Mas não importa, Deus agiu a mão poderosa Dele e mostrou que Ele é vivo e o todo poderoso. Deus é o mesmo ontem, hoje e será eternamente. Tudo que Ele fez no passado, Ele pode fazer hoje na sua vida, se você largar o comodismo, se revoltar contra a situação, clamar, e colocar Deus á prova... Ou Ele é ou não é.

"Fazei prova de mim."
 João 14: 12,13   "Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.
 E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho."

Nenhum comentário:

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.