topbella

15 de nov de 2010

Como fazer uma limpeza espiritual

Se você tem dúvidas da sua libertação, já é o bastante para sabermos que você não é liberto.
Se você tem algum dos sintomas da ação de um mal, como por exemplo: medo, angústia, tristeza, insônia, depressão, mágoa, ódio, ira, nervosismo, desânimo, ansiedade, audição de vozes, visão de vultos, vícios, complexos, não dá certo em nenhum relacionamento, vida financeira amarrada, você dá um passo para frente e 3 para trás, entre outros, já citados aqui no blog; você precisa URGENTEMENTE de uma limpeza espiritual, eu irei dar um exemplo que irá facilitar seu entendimento sobre o que está acontecendo na sua vida.


Imagine um copo sujo como este abaixo. Este copo é a sua vida. E os problemas que você tem vivido são as sujeiras que nele estão. Para o copo ser limpo de verdade, ou seja para você se livrar de todos esses problemas que tem raizes espirituais, você precisa da ajuda do Senhor Jesus. Você necessita participar de correntes de libertação em uma IURD, para ser liberto de fato e de verdade.

Depois disso, seu copo estará limpinho, como este abaixo. Mas se o seu copo, ou seja, sua vida não for preenchida pela água ( que é o Espirito Santo) ele ficará vazio, correndo muito risco de entrar novamente outras sujeiras. E lembre-se o diabo sai do corpo de uma pessoa quando se usa a fé, mas se a pessoa abrir uma brecha para ele, ele tras consigo mais 7 demônios.


 Mateus 12:43, 45    "Quando o espírito imundo sai do homem, anda por lugares áridos procurando repouso, porém não encontra.
Por isso, diz: Voltarei para minha casa donde saí. E, tendo voltado, a encontra vazia, varrida e ornamentada.
Então, vai e leva consigo outros sete espíritos, piores do que ele, e, entrando, habitam ali; e o último estado daquele homem torna-se pior do que o primeiro. Assim também acontecerá a esta geração perversa.".

Quando recebemos o Espírito Santo, e fazemos com que a presença Dele transborde em nossas vidas, o diabo não tem espaço para habitar em nós. Pois aonde Deus está há luz, e a luz dissipa as trevas.
O nosso copo portanto está cheio, completo e transbordante assim como o abaixo:
 
A verdadeira libertação não acontece quando o mal é expulso da vida de alguém, mas quando o Espírito Santo entra.

Nenhum comentário:

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.